Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Bem Vindo ao Coluna de Fogo

Adolescentes, os jovens se cansarão

E-mail Imprimir PDF

Glauco Machado

28 de novembro de 2015

Assembleia de Deus Torre Forte

 

Química 1, Capítulo 1 - Refletindo

E-mail Imprimir PDF

Química 1, Química Geral, Feltre, Capítulo 1 - Refletindo

 

Tempo de Adoração

E-mail Imprimir PDF

 

Na Tua Palavra

E-mail Imprimir PDF

Música: Na Tua Palavra

Compositora: Nívia Pruchó

Álbum: O Meu Melhor

Última atualização em Sex, 29 de Janeiro de 2016 19:57
 

Eu resolvi priorizar o Reino

E-mail Imprimir PDF

 

Novelas

E-mail Imprimir PDF

Acabei de descobrir que "Novelas" eram novas leis criadas no Império Romano, no período do imperador Justiniano (História Geral, de Cláudio Vicentino, pág. 120). É impressionante como o mesmo termo [Novela] é utilizado, nas programações televisivas, para ditar novas regras para a sociedade. É das novelas que as pessoas tiram inspiração para justificar a traição e a separação, para a distorção dos conceitos de família, para a destruição de valores morais, para criar novas ideias sobre sexualidade... Os tempos mudaram, mas a novela é a mesma.

Glauco Machado

 

Química 1, Capítulo 1 - Exercícios Básicos, 1

E-mail Imprimir PDF

Química 1, Química Geral, Feltre, Capítulo 1 - Exercícios Básicos, 1

 

A gola amarela chegou... partiu CAO!

E-mail Imprimir PDF

Só tenho a agradecer a Deus por esta nova fase!

Leia mais...
 

Despedida do GOPP

E-mail Imprimir PDF

É com um um misto de sentimentos que anuncio a minha saída do Grupamento de Operações com Produtos Perigosos para a Escola Superior de Comando de Bombeiro Militar. Queria muito, realmente, sair do GOPP, há muito, por várias razões. Algumas delas são conhecidas, outras não. Mas aprouve a Deus que eu permanecesse até o último momento (curioso eu sair quando já estava de saída para o CAO*).

Leia mais...
 

Um por todos e todos por Jesus

E-mail Imprimir PDF

 

Nossa participação na Radio Record

E-mail Imprimir PDF

Na última sexta-feira, dia 08 de janeiro, tivemos a grata satisfação de participar da programação da Radio Record (990 AM). O programa, dirigido pelo pastor Elias Fernandes, acontece às sextas, de 12:00 às 14:00, e diversão e bom humor não faltam.

Leia mais...
 

Conforme a Ordem do Senhor

E-mail Imprimir PDF

12 de julho de 2015

Primeira Igreja Batista em Iconha - ES

 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 15.18

Naquele mesmo dia fez o Senhor uma aliança com Abrão, dizendo: À tua descendência tenho dado esta terra, desde o rio do Egito até ao grande rio Eufrates;

Nossa relação com Deus geralmente é muito egoísta. Nos relacionamos pensando nas vantagens ou naquilo que receberemos em troca, na nossa própria vida. Já Abrão fez uma aliança com Deus que traria resultados em toda sua descendência.

Imagine uma atitude tomada hoje por você que determinará bênçãos na vida de pessoas que nem conhecerá. O relacionamento com Deus deve ser assim, altruísta. Deixamos o nosso “eu” de lado para ver Deus agir na vida de outros. E em alguns casos nem temos a chance de ver os resultados, porque nossa vida é limitada no tempo e espaço, mas Deus não tem limites e segue abençoando muitas gerações após a nossa morte. Isto significa que uma atitude minha hoje, diante de Deus, pode trazer consequências nos netos dos meus netos. Possivelmente não veremos nossos tataranetos sendo abençoados, mas é confortante saber que o cumprimento das promessas de Deus vão além da nossa própria vida.

Glauco Machado

Próximas Ministrações

Cabo Frio - RJ

Glauco estará ministrando uma mensagem na União de Homens da Primeira Igreja Batista em Unamar, em 17/08/18, a partir das 19:30h.

Quem está online

Nós temos 22 visitantes online

Visitantes

2759311
HojeHoje1642
OntemOntem2082
Nesta SemanaNesta Semana3724
Neste MêsNeste Mês39792
TotalTotal2759311

Livros que estamos lendo



Frases para pensar

"Faz muito sentido que se pregando exclusivamente a Palavra de Deus, se dê fruto. Se Deus quer que se pregue e Ele mesmo quer que se salvem e, ainda, este Deus diz o que se tem de pregar, logo, se pregamos o que Deus quer que preguemos para salvar aqueles que Ele quer que sejam salvos, estes serão salvos. Os que não forem salvos, ao menos receberão efeito, e serão impactados, visto que lhes terá sido anunciado o que efetivamente é suficiente para lhes impactar."

Glauco Machado