Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
CD

Gravação do Contrabaixo e mais teclados

E-mail Imprimir PDF

Boas notícias! Para os amigos e leitores que nos acompanham, o trabalho continua! O Contrabaixo foi finalizado. O músico empenhado na missão foi Jymmy, do Studio Claro Music, um excelente profissional, da confiança do produtor Rodrigo Claro.

Leia mais...
 

Gravação dos Teclados

E-mail Imprimir PDF

As gravações do CD da Nívia continuam. O produtor Rodrigo Claro ficou com os teclados e falta muito pouco para encerrar o trabalho. Das 12 músicas do CD, 10 já foram gravadas pelo músico.

Leia mais...
 

Nívia cantando em Lote XV

E-mail Imprimir PDF

Nívia cantando em Lote XV

Enfim, o vídeo da participação musical de Nívia Pruchó na Primeira Igreja Batista em Lote XV, no dia 12 de fevereiro de 2012. Na apresentação, músicos amigos de Nívia tiveram uma participação fundamental neste início de jornada.

Leia mais...
 

Nívia apresenta músicas do CD em Lote XV

E-mail Imprimir PDF

No último domingo, 12/02/12, Nívia esteve na Primeira Igreja Batista em Lote XV, Duque de Caxias, a convite do Pastor Leonardo Mathias para um pré-lançamento do CD. As músicas Quero ser fiel e Louvemos foram escolhidas pelo produtor Rodrigo Claro para a ocasião. O culto foi muito animado e a membresia correspondeu com grande entusiasmo à ministração.

Leia mais...
 

Gravação da Guitarra

E-mail Imprimir PDF

Estamos caminhando. O próximo a gravar foi André Caetano, na guitarra. Já habituado com estúdios, o músico ficou muito à vontade.

A tarde do dia 03 janeiro foi marcada por muito trabalho e êxito. O foco, a exemplo da bateria, foi também a finalização de duas músicas.

Leia mais...
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 13.12-13

Habitou Abrão na terra de Canaã e Ló habitou nas cidades da campina, e armou as suas tendas até Sodoma. Ora, eram maus os homens de Sodoma, e grandes pecadores contra o Senhor.

Após um desentendimento entre os homens de Abrão e os homens de seu sobrinho Ló, o tio sugere uma separação. Num gesto altruísta, Abrão abre mão da sua condição de líder e deixa que Ló escolha o seu lugar. O “olho grande” de Ló escolhe a bela e fértil campina do Jordão, para garantir sua prosperidade, deixando para o tio o restante da terra.

Acontece que a corrupta Sodoma estava na região escolhida por Ló. Ele viu, desejou, percorreu e, por fim, habitou em Sodoma. Olhar, querer, experimentar e não largar: Este é o caminho comum percorrido por alguém até ser dominado pelo pecado.

Enquanto isso, Abrão, em terras mais difíceis, cumpria a vontade de Deus.

Nem sempre o que nos agrada diante dos nossos olhos é o melhor. A melhor escolha sempre é permitir que Deus conduza nossa vida, porque ele sim sabe qual o melhor caminho e as melhores terras.

Menu Musical

Quem está online

Nós temos 118 visitantes online

Visitantes

9692329
HojeHoje791
OntemOntem4226
Nesta SemanaNesta Semana20030
Neste MêsNeste Mês107113
TotalTotal9692329

COMPRE O NOSSO LIVRO