Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Vídeos Espirituais

Mendigo entra na igreja, vai parar na internet e me faz chorar

E-mail Imprimir PDF

Fiquei muito impressionado com o que vi e ouvi. Não tenho a opção, nem sequer a capacidade, de não compartilhar isso. Não me impressiona tanto o fato de ser um mendigo, mas a forma simples que Deus lança mão para nos fazer chorar e falar ao coração.

Segundo sites e redes sociais, trata-se de um mendigo que entrou na igreja

Leia mais...
   

Mundo Maravilhoso

E-mail Imprimir PDF

Fiquei tão impressionado com este vídeo que resolvi publicá-lo. Não consigo deixar de render glórias a Deus por sua criação.

Leia mais...
   


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 2.24

"Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne."

Depois de criar o homem, Deus criou a mulher. Esta foi criada para ser uma ajudadora e companheira. E ao homem coube a responsabilidade da união, deixando sua família e “apegando-se” a sua mulher. A tradução “apegar” ou “unir” vêm do hebraico “deibaq”, que significa “colar”. Ou seja, a união entre um homem e uma mulher deve ser como uma cola, indissolúvel e que não se desgruda.

Casar é colar! O pleno entendimento desta significação, antes do matrimônio, faz dos noivos pessoas mais cônscias para o que virá a seguir. Durante casamento, o conhecimento deste sentido, do que verdadeiramente é se casar, torna a união mais segura e estável.

Quem está online

Nós temos 110 visitantes online

Visitantes

9769799
HojeHoje516
OntemOntem3766
Nesta SemanaNesta Semana17886
Neste MêsNeste Mês66381
TotalTotal9769799

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Quando algum fato novo entra na mente humana, ele deve agir de modo a sentir-se em casa; deve apresentar-se aos residentes anteriores da casa. Esse processo de apresentação de novos fatos é chamado de pensar. E, em contrário ao que parece ser pressuposto muito comumente, pensar não pode ser evitado pelo cristão."

J. Gresham Machen