Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias Pessoais

Só uma nadadinha

E-mail Imprimir PDF

Se tem um esporte que eu recomendo é a natação. Uma atividade com múltiplos benefícios para qualquer idade.
Só pra relacionar alguns... muitas calorias perdidas; melhora o sistema cardíaco e o respiratório; não causa impactos na musculatura nem nas articulações; desenvolve força e resistência muscular; proporciona flexibilidade ao corpo; melhora a autoestima e combate o stress... dentre tantos outros.
Leia mais...
 

Qual o interesse dos interessados?

E-mail Imprimir PDF

A maior prova de que algo vai errado na política brasileira é a quantidade de candidatos. Como podem existir tantos interessados em exercer atividades tão desgastantes? Nem parece Brasil... O brasileiro não é assim.

Leia mais...
 

Álef completa 1 Mês

E-mail Imprimir PDF

Neste sábado Álef completou 1 mês de vida, se bem que acredito que a vida começa bem antes do nascimento.

Bom, foram muitas novidades neste período, um menino é bem diferente de uma menina (graças a Deus!). Com a Manuela eu aprendi a ser pai de verdade, aprendendo a comprar roupas e brinquedos de menina, e até brincar de bonecas. Já com o Álef é uma oportunidade de rever minha infância, porque tudo o que ele tem e faz eu, um dia, já tive e fiz. Aliás, ele parece comigo! Rsrs (só pra irritar a Nívia... ela insiste que parece com ela).

Leia mais...
 

Hora da Vacina: Meningocócica

E-mail Imprimir PDF

Um aviso importante para os papais. Este é um período bom para vacinar seus filhinhos contra a Meningite. Bom porque a vacina não está em falta. O que ocorre é que, normalmente, todos correm para as clínicas somente quando temos notícia de algum caso desta fortuita e grave doença. Daí, com a grande procura, é comum muitos pais ficarem desesperados com a inevitável falta de vacinas.

Leia mais...
 

Álef nasceu um gigante...

E-mail Imprimir PDF

Não sei como agradecer tantas manifestações de carinho. Deus retribua a cada um conforme o bem que cada um de vocês nos têm feito.
Álef nasceu, em meio à crise financeira, corrupção, prisão de ex-governadores... Impeachment de presidente... Enfrentou os riscos de chikungunya, microcefalia... foi gerado num período de casos expoentes de meningite... O pai, eu, por vezes, ausente, preparando trabalhos e monografia, sem salário, com salário parcelado, com salário atrasado e parte do salário arrancada... Foi um ano de medo e caos no mundo... Guerras civis, atentados terroristas... crimes e grande violência na cidade...
Álef veio, quando o amor está se esfriando, pra nos mostrar que ainda há tempo de amar, ainda há tempo de mudar... Meu filho me dá esperança e renova as minhas forças pra transformar o mundo em algo melhor, pelo menos pra ele, e pra quem estiver perto e ser amado por arrasto. Álef me ensina a não perder a fé, porque quando tudo parece perdido, quando as trevas dominam, a inocência de uma criança me mostra tudo aquilo que eu não podia ver. A pureza de um bebê me faz enxergar os céus, me faz ver a mão de Deus, guiando a minha vida e controlando tudo... Destruindo cada seta que podia me derrubar.
Diante de tudo isso e de tudo o que não lembro, só posso crer: "até aqui nos ajudou o Senhor".

Leia mais...
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Diário de Mãe

Diário de Mãe - 25 de junho de 2013

Diário de Mãe – 25/06/2013.

Oi Gente!

Hoje o dia foi tranquilo... tirando a tristeza de ver minha Florzinha com muita cólica.

Leia mais...  
Diário de Mãe - 18 de junho de 2013

Diário de Mãe – 18/06/2013.

Olá Gente!

Hoje, acordamos cedo, pois tínhamos que levar Manuela a primeira consulta com a nova pediatra Dra. Liane, na Taquara.

Leia mais...  

Quem está online

Nós temos 152 visitantes online

Visitantes

5556400
HojeHoje1847
OntemOntem3540
Nesta SemanaNesta Semana15601
Neste MêsNeste Mês42665
TotalTotal5556400