Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias Pessoais

SOMOS TÃO ÁGUA QUANTO OS MARES

E-mail Imprimir PDF

Impossível contemplar as águas e não enxergar a mão de Deus. Beleza e eficiência se misturam, num cenário inigualável, único. Quando imersos neste cenário, percebemos que fazemos parte disso tudo, da Criação. Combinamos com tudo, fazemos parte desta harmonia de cores de beleza imensurável. Somos feitura de Deus para habitar neste palco. Um verdadeiro palanque, de onde pensamos viver nossa própria história. Pra onde Deus olha admirado e talvez diga: Inocente, Eu controlo tudo.
Como não enxergar Deus, estando dentro da obra, e sendo obra? Como não admirar a composição das suas mãos, tocando a música, e sendo o som? Como não viver Deus, mergulhado nele, e sendo tão água quanto os mares?

Glauco Machado

Leia mais...
 

Hoje é o Dia Dela!

E-mail Imprimir PDF

Hoje é o aniversário dela! Uma mulher fantástica, fabulosa, maravilhosa... tem mais elogios, mas já deu pra entender.

Parabéns minha flor, obrigado por existir e por fazer parte da minha vida. Que Deus continue iluminando seus caminhos e conduzindo você a lugares altos, tão altos quanto seus sonhos.

Você é a minha mulher virtuosa e o seu valor excede muito ao de rubis.

Última atualização em Qui, 01 de Agosto de 2019 20:51 Leia mais...
 

E o vidro voltará ao pó... mas não agora

E-mail Imprimir PDF

Por uma consciência do "não" ao vidro nas praias e pela prevenção de acidentes desnecessários, lhes apresento essas belas imagens que tive o prazer de registrar e informo-lhes: E o vidro voltará ao pó, mas não agora.

Veja as fotos
 

Saudades… Sentimento forte.

E-mail Imprimir PDF

Eclesiastes 3 nos traz a certeza de que nada nessa vida é por acaso. Não é diferente quando conhecemos alguém. Sabe aquela pessoa especial que entra na sua vida em dado momento e essa mesma pessoa se vai? Seja qual for o motivo da ida, não se lembre daquela pessoa como uma lembrança triste e sim daquele alguém que fez a diferença na sua jornada. A missão era suprir aquela necessidade que você demonstrou. Essas pessoas vêm para não nos deixar desistir, seja para nos apoiar de forma emocional ou espiritual; devemos ter a certeza que Deus nos concedeu essa Graça, através do Seu infinito amor por nós.

Leia mais...
 

Superar, vivendo...

E-mail Imprimir PDF

Superar nunca é fácil, mas será sempre necessário. Superar é processo doloroso e extenso, por vezes, você será a pessoa que precisa superar. Superar trata-se de lembrar-se e sentir saudades de alguém; quem sabe, você vai querer não ter vivenciado tais momentos por conta da necessidade atual, o sofrimento “necessário”. O necessário é você entender que a vida lhe mostrou na versão mais sincera, o interior daquela pessoa. E essa sinceridade, foi o suficiente para que você percebesse que estava perdendo tempo com quem não merecia seu amor.

Leia mais...
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Diário de Mãe

Diário de Mãe - 25 de junho de 2013

Diário de Mãe – 25/06/2013.

Oi Gente!

Hoje o dia foi tranquilo... tirando a tristeza de ver minha Florzinha com muita cólica.

Leia mais...  
Diário de Mãe - 18 de junho de 2013

Diário de Mãe – 18/06/2013.

Olá Gente!

Hoje, acordamos cedo, pois tínhamos que levar Manuela a primeira consulta com a nova pediatra Dra. Liane, na Taquara.

Leia mais...  

Quem está online

Nós temos 139 visitantes online

Visitantes

5556511
HojeHoje1958
OntemOntem3540
Nesta SemanaNesta Semana15712
Neste MêsNeste Mês42776
TotalTotal5556511