Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias dos Embaixadores

Resultado da 2ª Prova sobre a Biografia de Alvin Hatton

E-mail Imprimir PDF

Neste sábado, 02 de fevereiro, mais uma importante prova foi realizada na Embaixada Pastor Hespanhol. Os embaixadores mostraram todo o conhecimento que tinham sobre a Biografia de William Alvin Hatton, o homem que trouxe a organização Embaixadores do Rei para o Brasil. A fonte de estudo foi o livro Sempre Embaixador, que pode ser baixado em nosso site em Downloads para Embaixadores. A prova e o gabarito também já estão disponíveis no site.

Leia mais...
 

Resultado da Emocionante Competição de Esgrima Bíblica

E-mail Imprimir PDF

Um dos mais competidos torneios de Esgrima Bíblica dos últimos anos se deu no último sábado, dia 26/01/2013, e contou com a participação de 10 embaixadores testando sua velocidade, conhecimento da bíblia e também um pouquinho de sorte.

Vale destacar o ótimo comportamento dos participantes, que em momento algum reclamaram dos resultados, e também o ótimo comportamento dos que assistiam as competições  e que respeitaram em todo o momento a concentração dos participantes.
Leia mais...
   

As Competições da Embaixada no 1º Semestre começam no próximo sábado

E-mail Imprimir PDF

As medalhas já chegaram, as aulas já foram dadas e os embaixadores já estão se preparando. As nossas competições começarão no próximo sábado (26), com Esgrima Bíblica.

Acompanhe nossa Agenda dos Embaixadores para não perder nenhuma prova!

 

Nossa Equipe para 2013

E-mail Imprimir PDF

Após a eleição realizada na Embaixada para 2013, os embaixadores empossados já assumiram suas funções. Outras funções ainda serão preenchidas este ano, após novos processos eletivos.

Leia mais...
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 20.1

"Quando saíres à peleja contra teus inimigos, e vires cavalos, e carros, e povo maior em número do que tu, deles não terás temor; pois o SENHOR teu Deus, que te tirou da terra do Egito, está contigo."

Na vida temos grandes e pequenos desafios. Pelas nossas forças, covardemente, vencemos os pequenos e tememos os grandes. Não precisamos temer as grandes batalhas, se confiamos em um Deus maior que elas.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 108 visitantes online

Visitantes

9689873
HojeHoje2561
OntemOntem3750
Nesta SemanaNesta Semana17574
Neste MêsNeste Mês104657
TotalTotal9689873

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

“nada existe no universo inteiro que se possa comparar com as Escrituras ... nada que tanto enriquecerá a mente, nada que tanto beneficiará a alma. Entesourá-las em nossa mente deve ser nossa atividade diária mais deliciosa”

Charles Simeon