Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
CBMERJ

Solenidade em Homenagem aos Heróis da Ilha de Braço Forte

E-mail Imprimir PDF

Na segunda-feira, 07 de maio, o efetivo do Grupamento de Operações com Produtos Perigosos esteve reunido na solenidade homenageante aos heróis tombados em serviço na Ilha de Braço Forte em 07 de maio de 1954.

Leia mais...
 

Terra firme, capitão!

E-mail Imprimir PDF

Enfim chegou o grande dia! Acabo de ser promovido a Capitão do Corpo de Bombeiros! E como não poderia deixar de ser, quero manifestar meu eterno agradecimento a Deus, porque sem Ele nada teria alcançado. Porque, quem me faz diferente? E que tenho eu que não tenha recebido? E, se recebi, por que me gloriaria, como se não o houvesse recebido? (CF 1 Coríntios 4.7).

Leia mais...
 

Aniversariantes e Destaque do Mês no GOPP

E-mail Imprimir PDF

Na sexta-feira, 30 de março, militares do GOPP participaram de uma confraternização nas dependências da unidade, em comemoração aos aniversários de dezembro de 2011 a março de 2012. O evento, que teve também o intuito de revelar o Destaque do Mês, serviu para unir ainda mais a tropa do GOPP.

Leia mais...
 

GOPP de fachada nova

E-mail Imprimir PDF

Um novo banner na entrada da unidade tornou ainda mais apresentával a fachada do Grupamento de Operações com Produtos Perigosos. A nova decoração apresenta ao centro o distintivo do Curso de Operações com Produtos Perigosos, além de operações reais e treinamento. A viatura APP, Auto para Produtos Perigosos, também se destaca na imagem.

Leia mais...
 

Novas placas na área do GOPP

E-mail Imprimir PDF

Uma parceria entre o GOPP e a CONCER resultou na instalação de novas placas de sinalização na área operacional dos bombeiros de Campos Elíseos. A unidade especializada em Produtos Perigosos verificou a importância de novos sinais de advertência nas principais vias de acesso para agilizar ainda mais seu atendimento em caso de emergências. A solicitação foi atendida pela Companhia de Concessão Rodoviária Juiz de Fora - Rio de Janeiro, CONCER, após o envio das imagens e localizações pelo GOPP. A companhia concessionária, responsável pela Rodovia Washington Luiz, também vê a importância de indicações destinadas a orientar os motoristas, agilizando o tempo resposta dos bombeiros em casos de acidentes.

Leia mais...
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Quem está online

Nós temos 114 visitantes online

Visitantes

9773929
HojeHoje743
OntemOntem3903
Nesta SemanaNesta Semana22016
Neste MêsNeste Mês70511
TotalTotal9773929

COMPRE O NOSSO LIVRO