Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
CBMERJ

Formatura do Curso de Operações com Produtos Perigosos

E-mail Imprimir PDF

Queridos amigos e leitores,

com grande alegria convido a todos para a minha formatura no Curso de Operações com Produtos Perigosos.

Leia mais...
 

GOPP atende emergência envolvendo dinamite em Itaboraí

E-mail Imprimir PDF

Neste sábado, 28 de julho, uma guarnição do GOPP atendeu uma solicitação de socorro em Itaboraí envolvendo Dinamites e Detonadores. O aviso entrou no Destacamento de Bombeiros 1/20, que solicitou apoio da unidade especializada em Produtos Perigosos.

Tratava-se de um acidente entre cinco veículos na Rodovia BR 101, dois deles tranportando 1,8 Tonelada de Dinamite e 604 unidades de detonadores, para três níveis distintos de detonação. Em caso de explosão o impacto atingiria um raio de 1 Km.

Leia mais...
 

O GOPP homenageia os Aniversariantes e Destaque do Mês

E-mail Imprimir PDF

Mais uma vez o GOPP comemora com os aniversariantes da unidade e homenageia o destaque do mês. Na última sexta-feira, 25 de maio, o parabéns foi para os nascidos nos meses de abril e maio.

Em clima de muita descontração, a confraternização serviu, sobretudo para estreitar ainda mais os laços de amizade na unidade.

O comando mais uma vez presenteou os aniversariantes com camisetas já personalizadas com os nomes dos militares, enquanto o destaque do mês de abril recebeu uma bela foto-montagem.

Leia mais...
 

Estão abertas as inscrições para o Curso de Operações com Produtos Perigosos

E-mail Imprimir PDF

Estão abertas as inscrições para o Curso de Operações com Produtos Perigosos. O período estender-se-á até o dia 28 de maio de 2012. São oferecidas 25 vagas sendo 10 para oficiais do CBMERJ, 10 para praças do CBMERJ e 05 para outras corporações, sendo estas 03 para oficiais e 02 para praças.

Leia mais...
 

Equipamento contendo produto radioativo foi retirado pelo GOPP

E-mail Imprimir PDF

Um veículo contendo um equipamento chamado Gamagrafia, portador do produto radioativo Selênio 75, que fora roubado no sábado 28 de abril, gerando um grande alarme na população e na mídia, foi encontrado.

Na segunda-feira, 30 de abril, o Secretário de Estado de Defesa Civil e Comandante Geral do CBMERJ, Coronel Sérgio Simões e o Diretor do CNEN/RJ, Ivan Salati, participaram de uma coletiva com a imprensa no quartel do Comando Geral da Corporação, com intuito de orientar e alertar a comunidade quanto aos riscos da exposição ao material radioativo. Estiveram assessorando na coletiva o Tenente Coronel Morgado, Comandante do GOPP e o Sr Raul dos Santos do IRD – Instituto de Radioproteção e Dosimetria.

Leia mais...
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Quem está online

Nós temos 151 visitantes online

Visitantes

9799105
HojeHoje289
OntemOntem4086
Nesta SemanaNesta Semana22017
Neste MêsNeste Mês95687
TotalTotal9799105

COMPRE O NOSSO LIVRO