Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Desta vez não deu...

E-mail Imprimir PDF

 

Com mais uma participação respeitável, a equipe de futebol da PIBJNR deixou o Torneio promovido pela JUBOC nas quartas de final. Apesar de todo o esforço dos nossos atletas, a equipe da Igreja Batista Monte Sião levou a melhor, com uma discreta vitória por 2 x 1.

Mais uma vez parabenizamos a organização do evento, que contou com 22 (vinte e duas) igrejas da região. O clima de koinonia imperou nos momentos entre os jogos (já durante os jogos, imperava mais ou menos, rs). Este magnífico evento continua sendo realizado anualmente no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, e tem tudo para crescer ainda mais, com as futuras participações de outras agências do Reino de Deus, que ainda não conhecem a programação da Juventude Batista do Oeste Carioca.

Congratulamos aqui com nossos amigos e vizinhos da Assembléia de Deus de Jardim Novo, que seguiram na competição com uma grande equipe. Felicitamos também nossos "arqui-rivais", rs, da IB Memorial de Realengo, que também foram eliminados nas quartas (Ainda bem. Se fossem adiante iam ficar zoando a gente, rs). E, ainda, um grande abraço a todos os nossos demais irmãos em Cristo que estiveram conosco naqueles momentos tão agradáveis. Que Deus a todos abençoe.

O nosso parabéns muito especial às igrejas vencedoras:

3º lugar: Igreja Batista Monte Sião

2º lugar: Assembleia de Deus de Jardim Novo

1º lugar: Primeira Igreja Batista de Moça Bonita

 

Equipe da PIB Jardim Novo

Em pé: Guilherme, Fernando, Vinícius, Felipe, Bruninho

Agachados: Bruno, Glauco (e Manuela), André, Juninho, João

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Samuel 7.1-2

"Ora, estando o rei Davi em sua casa e tendo-lhe dado o Senhor descanso de todos os seus inimigos em redor, disse ele ao profeta Natã: Eis que eu moro numa casa de cedro, enquanto que a arca de Deus dentro de uma tenda."

No texto, Deus havia pacificado o reino, e neste período de tranquilidade, no auge da ociosidade, "deu na telha" de Davi construir uma casa para Deus. O rei "leva um fora" do Criador do tipo: "Eu pedi para alguém fazer uma casa pra mim?!". Precisamos, sim, sonhar com momentos de paz e desejar que a crise e as dificuldades terminem, isto é natural do homem; mas sabedores que, quando tudo passar (se é que passará), fatalmente entraremos num período improdutivo, sem vitórias, inventando o desnecessário. Aproveite a crise, é neste momento que somos mais dependentes e sensíveis em reconhecer a vontade de Deus. Nos momentos de dificuldades que realizamos as maiores proezas e Deus realiza os maiores milagres.


Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 160 visitantes online

Visitantes

9804109
HojeHoje1058
OntemOntem4235
Nesta SemanaNesta Semana1058
Neste MêsNeste Mês100691
TotalTotal9804109

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar