Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Embaixadores vencem o Torneio dos Campeões

E-mail Imprimir PDF

Mais uma taça para a Embaixada Pastor Hespanhol! No dia 20 de julho de 2013, nossos embaixadores participaram de um torneio organizado pelos moradores do Condomínio CRP em Realengo e deram mais um belo testemunho de grandes atletas obedientes a Deus.

Com atuações impecáveis e comportamentos exemplares, nossos meninos mais uma vez levantaram um caneco. Na realidade foram vários canecos: além do Título, o Embaixador Matheus Lima recebeu as taças de artilheiro e melhor jogador do torneio.

Parabéns a todos que se dedicaram em quadra. Parabéns aos organizadores da competição.

Glórias a Deus por esta conquista e que Deus continue abençoando nossos meninos.

 

Vídeo da premiação - Matheus Lima: Glória a Deus!

Em breve todos os vídeos que fizemos durante o evento

Os Campeões! Glórias sempre a Deus!

 
Comentários (1)
obrigado senhor
1Seg, 05 de Agosto de 2013 22:54
lucilene
sou grata a deus e a todos que estao sempre com meu filho,sou uma mae orgulhosa por cada dia em ter um filho assim e mais ainda quando sei que ele e premiado com algo,obrigado glauco e nivea pelo carinho com ele amo vcs

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 8.11

E a pomba voltou a ele à tarde; e eis, arrancada, uma folha de oliveira no seu bico; e conheceu Noé que as águas tinham minguado de sobre a terra.

Devemos ter atenção aos sinais naturais, porque até estes nos foram dados por Deus.
É muito comum “religios
os” espiritualizarem tudo. Enquanto aguardam sinais de Deus, imaginam que algo miraculoso descerá dos céus para lhes mostrarem a resposta que esperam. Mas o Criador, em sua grande sabedoria, nos deixou a natureza como respondedora a muitas questões terrenas. Uma nuvem mais escura nos mostra que vem chuva forte, enquanto a fumaça nos dá certeza de que algo está queimando.

Noé, apesar de toda a intimidade com Deus, não ficou aguardando uma teofania para descobrir se as águas haviam baixado. Preferiu lançar mão dos recursos disponíveis para descobrir. Soltou um corvo e depois uma pomba, pra verificar se voltavam ou não para a arca. Noé fez uma leitura da criação e aproveitou a própria natureza para obter respostas. O contato direto com Deus existe, mas seria um desrespeito a Ele não aprendermos a ler a forma como escreveu o mundo.

Uma simples folha no bico da pomba mostrou a Noé que vegetação estava à mostra sobre as águas e que um novo mundo emergia e aflorava. Um pedacinho de planta era a forma de Deus mostrar aos seus a esperança de um recomeço.

Observe a sua volta e, com sabedoria, aproveite a criação de Deus. Utilize os recursos divinamente criados. É bem provável que muitas respostas simples estejam ao seu alcance e, em meio ao caos, você ainda não se deu conta que tudo o que precisa está nas suas mãos.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 112 visitantes online

Visitantes

9770063
HojeHoje780
OntemOntem3766
Nesta SemanaNesta Semana18150
Neste MêsNeste Mês66645
TotalTotal9770063

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Quando oramos sinceramente, nós, pessoas, na totalidade do nosso caráter, nos relacionamos com um Deus pessoal, na totalidade do seu caráter."

Wayne Grudem