Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

CRP x ER (até 14 anos)

E-mail Imprimir PDF

No dia 08 de junho os Embaixadores do Rei da EPJAH estiveram no CRP para um desafio com moradores locais. Na faixa etária acima de 15 anos o CRP levou a melhor com um placar de 3 x 2, numa partida disputadíssima. Já com os meninos até 14 anos, a embaixada saiu vitoriosa com um placar mais largo.

Seguem os vídeos do futebol até 14 anos.

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Vídeo 4

Vídeo 5

Vídeo 6

Vídeo 7

Vídeo 8

Vídeo 9

Vídeo 10

Vídeo 11

Vídeo 12

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 6.7-8

E disse o Senhor: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito. Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor.

Diante de toda a depravação da humanidade e da justa vontade de Deus em destruir toda a criação, havia um homem que fez a diferença. Um homem íntegro, verdadeiramente justo e temente ao Senhor. Deus olhou para Noé e, em outras palavras, disse: 'Menos esse'.

E aí? Se Deus resolvesse destruir o mundo hoje? Será que Ele olharia pra mim ou pra você como a exceção? Será que Deus nos daria um bizu do que iria acontecer e nos mandaria construir alguma coisa para proteção? Ele ao menos avisaria da chuva? Será que alguém hoje escaparia das águas? Resumindo, a questão é: Após uma fúria hídrica de Deus, eu terminaria um patriarca enxuto ou um cadáver molhado?

Quem está online

Nós temos 107 visitantes online

Visitantes

9819637
HojeHoje1673
OntemOntem3514
Nesta SemanaNesta Semana16586
Neste MêsNeste Mês5187
TotalTotal9819637

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Quando oramos sinceramente, nós, pessoas, na totalidade do nosso caráter, nos relacionamos com um Deus pessoal, na totalidade do seu caráter."

Wayne Grudem