Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Diário de Mãe - 12 de maio de 2013

E-mail Imprimir PDF

 

Diário de Mãe – 12/05/2013.

Olá Colunenses, rs.

Hoje foi mais um dia todo especial, pois Deus esteve e está presente e porque foi mais um dia com a minha Florzinha e meu marido lindo.

A festa começou às zero horas deste dia com a surpresa que meu benzinho fez pra mim... ganhei um belo de um relógio! Lindo, de cor rosê. E, aí vocês já sabem né... eu chorei e muito... rs. E como se não bastasse Glauco filmou toda a cena, rs.

Bem, fomos dormir e Manuela dormiu que foi uma beleza! Acordei só algumas vezes para amamentá-la. Consegui descansar bastante para o dia que se iniciava. Pela manhã não teve café da manhã refinado, pois acordamos mais ou menos umas 10:30 horas. Valendo apenas um pãozinho básico com queijo... Maridão foi ao sacolão e me fez uma outra surpresa... comprou o milho que eu tanto queria... desejo pós parto, rs.

Como foi meu primeiro Dia das Mães, nossos pais e irmãos vieram aqui para comemorarmos juntos.

Foi um dia muito bom. Obrigada a todos que vieram: mãe, pai, irmãs, cunhado, sobrinho, sogra, sogro, cunhada e concunhado. Foi gratificante tê-los aqui conosco. Obrigada pela compreensão de deixar o lar e a “tradição” de comemoração em suas casas para vir até a minha e festejarmos junto mais um Dia das Mães pra vocês e o primeiro Dia das Mães pra mim.

Tivemos muita comida boa, rs. Todo mundo caprichou em suas culinárias. Parabéns!!!

Antes do almoço o Glauco me trouxe outro presentinho, mas este era estendido a ele também... a nossa Florzinha vestida de: “Sou o Presentinho da Mamãe!” Minha coisinha mais cute cute e linda do Universo Galáctico e UltraMegaHiperIncomparável!

Olha, povo, ser mãe é muito bom! É saber que Deus confiou a você uma vida tão pequenina que precisa de seus cuidados e atenção; que precisa de sua orientação e ensinamento; que é tão meiga e delicada; bênção tão grande e um ser maravilhoso. É de arrepiar quando sabemos que Deus concedeu a nós a nossa Florzinha preciosa. Agradeço a Deus por essa herança e galardão que é a Manuela. Obrigada meu Deus pelo privilégio de sentir um pouco do que o Senhor sente ao cuidar de nós.

Quando olho pra minha filha amada e meu marido amado agradeço a Deus por me permitir cuidar deles, amá-los e ajudá-los. Amo a família que Deus me deu! Tenho satisfação por ela! Por isso, quero honrar ao meu Deus me dedicando como mãe e esposa aos amores que Deus me concedeu.

Manuela e Glauco, Deus deu vocês pra mim e vou com afinco mergulhar no propósito que Ele tem pra minha vida.

Bem, este foi um breve relato deste dia todo especial. Quero também parabenizar a todas as mamães e filhos por este Dia das Mães e o meu desejo é que ele seja sempre prolongado ao nascer de cada novo dia! Deus abençoe cada mãezinha.

Te amo mãe! Te amo Vivi minha irmã! Parabéns pra vocês por este Dia das Mães e por todos os dias. Que Deus as abençoe! Parabéns Toinha minha sogra querida! Deus a abençoe e obrigada por dar a luz ao meu belo marido!

E parabéns pra mim por Deus me amar e me agraciar com um belo e honrado marido e uma filha linda e maravilhosa!

 

 

Deus abençoe a todas as famílias da Terra!

Lembrem-se: Sua criança é bênção de Deus pra tua vida e para tua família. Curta e aproveite cada momento!

Beijo grande a todos.

Nívia Pruchó.

 

 
Comentários (1)
Parabéns!
1Seg, 13 de Maio de 2013 12:45
Georgiane Ribeiro
Parabéns pelo primeiro dia das mães!!!
Sua princesa é linda!!!!!
Ela é a sua cara!

Bjs!

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Quem está online

Nós temos 179 visitantes online

Visitantes

9806340
HojeHoje3289
OntemOntem4235
Nesta SemanaNesta Semana3289
Neste MêsNeste Mês102922
TotalTotal9806340

COMPRE O NOSSO LIVRO