Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Diário de Mãe - 08 de maio de 2013

E-mail Imprimir PDF

Diário de Mãe - 08/05/2013.

Olá pessoal!

Como alguns já sabem o “Diário de Mãe” foi interrompido devido as êmeses pelas quais passei durante a gestação da minha pequenina Manuela. Gostaria de ter contado tudo o que passei durante a gestação, mas não foi possível. Meus enjoos envolviam computador, celular, televisão e até música... a única coisa de que não enjoei foi de ler a Bíblia, mas qualquer outro livro me enjoava por incrível que pareça.

Me lembro de tudo o que passei na gestação, mas se eu me detiver a contar toda a gestação estarei apenas atrasando mais o conteúdo do Diário de Mãe. Portanto, estarei dando continuidade ao Diário de Mãe com o nascimento da minha Florzinha.

Manuela, nasceu dia 27 de abril de 2013, às 12:15 horas. Foi um momento emocionante e inesquecível pra mim e creio que pro Glauco também.

No hospital, como alguns já sabem, de acordo com os vídeos e matéria publicada pelo meu esposo Glauco, foi maravilhoso. A primeira vez que ouvi o chorinho tão meigo de minha Florzinha não aguentei e me emocionei... chorei mais que ela. Meu coração só sabia agradecer a Deus e sempre que olho para o presente maravilhoso que Deus me deu, meu coração se volta em agradecimento a Ele por todos os benefícios que me tem feito. Agradeço a Deus a herança maravilhosa que me deste e o galardão que me concedeu. Obrigada Senhor!

Bem amigos, assim que chegamos em casa pela primeira vez no dia 29 de abril de 2013, chorei novamente de tanta alegria, rsrs... Neste dia não dormi com medo de esbarrar na Manuela e machucá-la. No dia seguinte não foi diferente... o cansaço já batia e as trocas de fraldas eram constantes pra quem não estava acostumada e as amamentações de hora em hora... mas tudo foi muito prazeroso como o é hoje. No terceiro dia já me acostumava de dormir ao lado da minha Florzinha e sem medo de esbarrar nela já conseguia cochilar nos períodos em que ela dormia. As manhãs são parecidas com as noites, tirando apenas o banho que minha filha toma e o tempo para eu dormir, que é maior, pois ela dorme mais tempo durante o dia. Então, aproveito para recarregar as energias para a noite que se inicia, rs.

Bom, ontem dia 07 de maio de 2013, minha amada filha completou 11 dias de vida concedida por Deus. E estou muito feliz de poder compartilhar com vocês o desenvolvimento dela e minha maestria como mãe rsrs... Neste mesmo dia o umbiguinho da minha Florzinha caiu. Foi uma emoção tão grande pra vovó Manoelita e pra mim também... pois eu tinha um medo de machucá-la com o umbiguinho com aquele treco pendurado, rs. Coisa de mãe de primeira viagem... pelo menos comigo é assim. Também o que muito me assusta são as gofadas, rsrs, parece que ela vai se engasgar, mas não se engasga, graças a Deus!

Hoje, o que posso dizer é que a Manuela é o presente maravilhoso que Deus me deu. É tranquila, só chora o necessário, como diz o Glauco, rsrs. Tenho muito prazer de cuidar da minha filha independente do cansaço que eu tenha ou venha a ter. Vê-la feliz me faz feliz e sei que quando cuido dela ela me ama cada vez mais. E, assim, eu cumpro o plano de Deus que é cuidar da herança que Ele me deu e orientá-la nos seus caminhos.

Desde o momento em que Manuela foi concebida em meu ventre e do momento em que ela nasceu eu lia e continuo lendo a Palavra de Deus toda a noite enquanto a amamento. Temos tipo um relacionamento maravilhoso: Deus, Glauco, Eu e nossa Florzinha Manuela.

Independente do que as pessoas dizem pra você com relação ao “cansaço e que é pra você se preparar que não é moleza”... Não se preocupe... tudo é muito tranquilo... o prazer de ter sua filha(o) com saúde em seus braços e ver o sorrisinho e a pureza dela(e), todo o “sofrimento” (que dizem) fica pra trás. Deus nunca faz nada errado. E sua criança é bênção de Deus pra sua vida e para a sua família. Curta e aproveite cada momento.

Nívia Pruchó

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Quem está online

Nós temos 181 visitantes online

Visitantes

9807597
HojeHoje447
OntemOntem4099
Nesta SemanaNesta Semana4546
Neste MêsNeste Mês104179
TotalTotal9807597

COMPRE O NOSSO LIVRO