Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Mãe ontem, hoje, amanhã, depois de amanhã e sempre!

E-mail Imprimir PDF

Mãe, de Rose Nascimento

Hoje é um dia de muita alegria para alguns e infelizmente de tristeza para outros.

Uns estão comemorando com suas mães, outros estão chorando por não tê-las devido às consequências da vida. Mas, independente da situação em que você se encontra, saiba que mãe é mãe pra toda vida! Estando viva ou não, sendo nossa mãe biológica ou não, pois o que na verdade importa é o que aprendemos com ela. Os ensinamentos, as orientações, as atitudes que nos surpreendem. Pois MÃE é aquela que deixa de comer para dar aos filhos, deixa de comprar pra ela mesma para comprar para os filhos, vive para todos da família e muitas das vezes se esquece em prol da alegria dos outros. Mãe é aquela que compreende o significado real e completo do vérsículo de Provérbios 22.6: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer não se desviará dele". Mãe é a "mulher virtuosa" de Provérbios 31, onde os filhos e o marido a elogiam e para eles ela supera a qualquer outra mãe. Mãe é amor. E que amor!

Por isso, o Coluna de Fogo não poderia deixar de felicitar as mães que deram e ainda dão tudo de si para nos manter no caminho certo. Parabéns mamães! Deus a todas continue abençoando.

Parabéns mãe! Você é única pra mim.

Te amo! Beijos no coração.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 22:1,2

"Se vires extraviado o boi ou a ovelha de teu irmão, não te desviarás deles; sem falta os reconduzirás a teu irmão. E se teu irmão não estiver perto de ti ou não o conheceres, levá-los-ás para tua casa e ficarão contigo até que teu irmão os venha procurar; então lhes restituirás."

"Achado não é roubado!". Quem disse isso?! Achado é de alguém e deve ser devolvido.

Menu Musical

Quem está online

Nós temos 193 visitantes online

Visitantes

6231998
HojeHoje2334
OntemOntem3223
Nesta SemanaNesta Semana5557
Neste MêsNeste Mês17666
TotalTotal6231998

Livros que estamos lendo