Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Mãe ontem, hoje, amanhã, depois de amanhã e sempre!

E-mail Imprimir PDF

Mãe, de Rose Nascimento

Hoje é um dia de muita alegria para alguns e infelizmente de tristeza para outros.

Uns estão comemorando com suas mães, outros estão chorando por não tê-las devido às consequências da vida. Mas, independente da situação em que você se encontra, saiba que mãe é mãe pra toda vida! Estando viva ou não, sendo nossa mãe biológica ou não, pois o que na verdade importa é o que aprendemos com ela. Os ensinamentos, as orientações, as atitudes que nos surpreendem. Pois MÃE é aquela que deixa de comer para dar aos filhos, deixa de comprar pra ela mesma para comprar para os filhos, vive para todos da família e muitas das vezes se esquece em prol da alegria dos outros. Mãe é aquela que compreende o significado real e completo do vérsículo de Provérbios 22.6: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer não se desviará dele". Mãe é a "mulher virtuosa" de Provérbios 31, onde os filhos e o marido a elogiam e para eles ela supera a qualquer outra mãe. Mãe é amor. E que amor!

Por isso, o Coluna de Fogo não poderia deixar de felicitar as mães que deram e ainda dão tudo de si para nos manter no caminho certo. Parabéns mamães! Deus a todas continue abençoando.

Parabéns mãe! Você é única pra mim.

Te amo! Beijos no coração.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 33.12-13

"De Benjamim disse: O amado do Senhor habitará seguro junto a ele; e o Senhor o cercará o dia todo, e ele habitará entre os seus ombros. De José disse: Abençoada pelo Senhor seja a sua terra, com os mais excelentes dons do céu, com o orvalho, e com as águas do abismo que jaz abaixo;"

Para cada uma das 12 tribos de Israel Deus deu uma bênção diferente. Não há razão para querermos as mesmas bênçãos dos outros. Deus tem separado bênçãos especiais para cada um, porque somos diferentes. Ainda que a sua bênção pareça inferior, ela é exatamente aquilo que você precisa, porque Deus entende disso melhor do que você.

Menu Musical

Quem está online

Nós temos 95 visitantes online

Visitantes

9789602
HojeHoje2582
OntemOntem3513
Nesta SemanaNesta Semana12514
Neste MêsNeste Mês86184
TotalTotal9789602

COMPRE O NOSSO LIVRO