Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Atenção embaixadores para o retorno das reuniões de sábado!

E-mail Imprimir PDF

 

Após muitas solicitações, orações e saudades, a volta das reuniões de sábado dos Embaixadores do Rei já tem data marcada: 03 de março de 2012. A partir daí duas novidades acontecerão na organização da embaixada. A primeira é que teremos datas fixas para as avaliações dos manuais e a segunda é que acontecerão competições internas periódicas, conforme já está na Agenda dos Embaixadores (aba Espiritual > menu Embaixadores do Rei > submenu Agenda dos Embaixadores).

Conforme Agenda dos Embaixadores:

- Nas segundas-feiras, dias 02/04 e 14/05, teremos as nossas avaliações. Não esqueçam de cumprir as tarefas e levar os manuais.

- Nos sábados, dias 07/04 e 19/05, acontecerão as nossas competições internas conforme programa abaixo:

07/04

14:00h - Esgrima Bíblica
15:00h - Conhecimentos da Organização Embaixadores do Rei
16:00h - Versículos com Referência Bíblica
17:00h - Conhecimentos Gerais da Bíblia

19/05

14:00 - Montagem Bíblica
15:00 - Estudo de um Livro da Bíblia
16:00 - Biografia de Zacarias Campelo
17:00 - Biografia de Willian Alvin Hatton

Que Deus abençoe a Embaixada Pastor José dos Anjos Hespanhol nesta nova fase. E mãos à Obra Embaixadores! Uma vez embaixador... Sempre Embaixador do Rei!

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Crônicas 16.12

E, no ano trinta e nove do seu reinado, Asa caiu doente de seus pés, a sua doença era em extremo grave; contudo, na sua enfermidade, não buscou ao Senhor, mas antes os médicos."
O rei Asa levava seu reinado muito bem, até que um dia deixou Deus de lado para confiar nos homens. Primeiro, diante de uma guerra iminente, subornou o rei da Síria para obter ajuda na batalha. Confiou no poder de um rei e seu exército contra outro exército, esquecendo o “Senhor poderoso na guerra” (Sl 24.8). Depois realiza a primeira perseguição a profeta registrada nas Escrituras. Manda prender Hanani que apenas lhe trazia, da parte de Deus uma repreensão pelos seus erros. Confiou no seu próprio conhecimento rejeitando “o Senhor que corrige” (Pv 3.11-12). Em seguida, oprime brutalmente algumas pessoas do povo. Confiou em si mesmo e na sua força para oprimir os mais fracos, desatentando para o Rei dos reis, “Torre forte”, que é abrigo seguro para os justos e oprimidos (Pv 18.10). Por fim, morreu, após grave doença, tendo procurado somente os médicos. Confiou a cura aos doutores, esquecendo do “Senhor que sara” (Êx 15.26).
Precisamos confiar em Deus em tudo: na batalha, ainda que tenhamos ajuda de um exército; na repreensão, ainda que nos julguemos corretos; na liderança, ainda que sejamos grandes líderes; e na doença, ainda que haja bons médicos a nossa volta.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 108 visitantes online

Visitantes

9820436
HojeHoje2472
OntemOntem3514
Nesta SemanaNesta Semana17385
Neste MêsNeste Mês5986
TotalTotal9820436

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Faz muito sentido que se pregando exclusivamente a Palavra de Deus, se dê fruto. Se Deus quer que se pregue e Ele mesmo quer que se salvem e, ainda, este Deus diz o que se tem de pregar, logo, se pregamos o que Deus quer que preguemos para salvar aqueles que Ele quer que sejam salvos, estes serão salvos. Os que não forem salvos, ao menos receberão efeito, e serão impactados, visto que lhes terá sido anunciado o que efetivamente é suficiente para lhes impactar."

Glauco Machado