Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

"EM NOME DE JESUS" NA ORAÇÃO

E-mail Imprimir PDF

 

Um ponto importantíssimo na oração é a desmistificação da expressão “Em nome de Jesus”. Isso não é palavra mágica. A sensação que se tem é que é obrigatório dizer “em nome de Jesus” no final da oração e é isso que vai fazer a coisa funcionar. A impressão é que, se não disser isto, a oração não funciona. Parece bruxaria, uma palavra ou expressão verbalizada após mistura de ingredientes.

Vamos a um entendimento bem simples sobre isso. Um belo dia o seu amigo pede para que você vá até a venda do bairro e compre batatas no nome dele. Naturalmente, considerando que ele tem um nome na praça e provavelmente uma conta na mercearia, você anuncia: “Bom dia. Quero levar um quilo de batata em nome do meu amigo fulano de tal.”. De pronto, o atendente lhe entrega exatamente o que você pediu. O que aconteceu nesta ilustração? Você pediu em nome do seu amigo porque você era um representante dele. Você falou no lugar dele, autorizado por ele, e falou o que ele falaria se estivesse no seu lugar. A expressão “em nome de Jesus” não quer dizer outra coisa além disso. Jesus é que tem uma “conta” com Deus, o nome dEle está lá com o Pai, aliás Ele mesmo está lá. Quando fazemos um pedido a Deus devemos pedir no lugar de Jesus, autorizado por Ele, e exatamente o que Ele pediria se estivesse no nosso lugar. Ah... se estivéssemos dispostos a experimentar isso, não perderíamos tempo com tanta baboseira pedidas ao Criador. Evitaríamos muitas frustações pelos pedidos não atendidos e veríamos aumentar expressivamente o percentual de pedidos atendidos e o número de milagres a nossa volta.

 

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 13.1-3

"Se levantar no meio de vós profeta, ou sonhador de sonhos, e vos anunciar um sinal ou prodígio, e suceder o sinal ou prodígio de que vos houver falado, e ele disser: Vamos após outros deuses que nunca conhecestes, e sirvamo-los, não ouvireis as palavras daquele profeta, ou daquele sonhador; porquanto o Senhor vosso Deus vos está provando, para saber se amais o Senhor vosso Deus de todo o vosso coração e de toda a vossa alma."

Uma das formas de Deus provar nossa fidelidade é permitir que homens influentes tentem nos afastar dEle.

Quem está online

Nós temos 127 visitantes online

Visitantes

9693622
HojeHoje2084
OntemOntem4226
Nesta SemanaNesta Semana21323
Neste MêsNeste Mês108406
TotalTotal9693622

COMPRE O NOSSO LIVRO