Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Escola de Bombeiros lidera o grupo no Campeonato entre Grupamentos

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

 


A Equipe da Escola de Bombeiros segue com vitória no campeonato entre Grupamentos, organizado pelo Centro de Educação Física e Desportos do CBMERJ. O adversário desta vez foram os leões do 8° GBM (Campinho), um time de bravos guerreiros.

O largo resultado não retrata a realidade dos nossos companheiros de farda. Com alguns desfalques em funções de missões e limitações físicas de outros, por conta de recente teste físico, a equipe de Campinho precisou superar obstáculos e vencer grandes barreiras para estar em Campo na manhã desta terça-feira.

A Escola de Bombeiros, com o elenco completo, mostrou o bom futebol de sempre e conquistou mais três pontos, se mantendo em primeiro lugar no grupo.

O bom futebol de um lado e uma força de vontade coesiva incontestável do outro garantiram o espetáculo, onde o placar foi apenas um detalhe.

O próximo desafio é o 1º GSFMA (Grupamento Florestal do Alto da Boa Vista), com uma equipe de muito vigor físico e a garantia de mais uma emocionante partida.

Parabéns a todos os envolvidos e que esta competição continue estreitando nossos laços fraternais e contribuindo para o nosso bom preparo físico!


Glauco Machado

Major Bombeiro Militar

 

8º GBM x CEICS

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Quem está online

Nós temos 122 visitantes online

Visitantes

9693955
HojeHoje2417
OntemOntem4226
Nesta SemanaNesta Semana21656
Neste MêsNeste Mês108739
TotalTotal9693955

COMPRE O NOSSO LIVRO