Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Gênesis 5.24

E-mail Imprimir PDF

E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.

Se o homem recebeu a morte como castigo por causa do pecado, aquele que não peca não deve morrer. Não quer dizer que Enoque nunca tenha pecado, mas em dado momento da vida alcançou uma fé tamanha, um testemunho tão agradável e um nível tão alto de intimidade com Deus, que foi levado pelo Senhor sem passar pela morte.

Enoque é um exponente exemplo para todos, mas infelizmente pouco comentado. Isto se deve pela hipocrisia do povo em fantasiar uma suposta caminhada com o Senhor. Se hoje andássemos verdadeiramente com Deus, como se prega e se canta todo o tempo, teríamos mais relatos de gente sendo transladada por aí.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 23:13-14

"Entre os teus utensílios terás uma pá; e quando te assentares lá fora, então com ela cavarás e, virando-te, cobrirás o teu excremento; porquanto o Senhor teu Deus anda no meio do teu arraial, para te livrar, e para te entregar a ti os teus inimigos; pelo que o teu arraial será santo, para que ele não veja coisa impura em ti, e de ti se aparte."

O texto é forte e precisamos nos acostumar com isso. Deus andava no meio do povo e não queria o chão, por onde ele passava, cheio de fezes. Tiramos uma grande lição daqui: Como esperar o livramento e o favor de Deus e, ainda, que Ele ande conosco, se nossa vida está cheia de sujeira?

Quem está online

Nós temos 114 visitantes online

Visitantes

9772436
HojeHoje3153
OntemOntem3766
Nesta SemanaNesta Semana20523
Neste MêsNeste Mês69018
TotalTotal9772436

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"... qualquer conhecimento que não está a serviço do amor não é verdadeiro conhecimento. É conhecimento prostituído. É como se Deus pusesse instrumentos cirúrgicos em nossas mãos e nos ensinasse como salvar os doentes, mas os usamos para realizar um exímio ato de malabarismo enquanto os doentes morrem."

John Piper