Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Gênesis 2.24

E-mail Imprimir PDF

"Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne."

Depois de criar o homem, Deus criou a mulher. Esta foi criada para ser uma ajudadora e companheira. E ao homem coube a responsabilidade da união, deixando sua família e “apegando-se” a sua mulher. A tradução “apegar” ou “unir” vêm do hebraico “deibaq”, que significa “colar”. Ou seja, a união entre um homem e uma mulher deve ser como uma cola, indissolúvel e que não se desgruda.

Casar é colar! O pleno entendimento desta significação, antes do matrimônio, faz dos noivos pessoas mais cônscias para o que virá a seguir. Durante casamento, o conhecimento deste sentido, do que verdadeiramente é se casar, torna a união mais segura e estável.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 33.12-13

"De Benjamim disse: O amado do Senhor habitará seguro junto a ele; e o Senhor o cercará o dia todo, e ele habitará entre os seus ombros. De José disse: Abençoada pelo Senhor seja a sua terra, com os mais excelentes dons do céu, com o orvalho, e com as águas do abismo que jaz abaixo;"

Para cada uma das 12 tribos de Israel Deus deu uma bênção diferente. Não há razão para querermos as mesmas bênçãos dos outros. Deus tem separado bênçãos especiais para cada um, porque somos diferentes. Ainda que a sua bênção pareça inferior, ela é exatamente aquilo que você precisa, porque Deus entende disso melhor do que você.

Quem está online

Nós temos 111 visitantes online

Visitantes

9772386
HojeHoje3103
OntemOntem3766
Nesta SemanaNesta Semana20473
Neste MêsNeste Mês68968
TotalTotal9772386

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

Antes de qualquer coisa, ore; caso tenha orado, verifique se não orou pouco; caso chegue a conclusão que orou muito, ore mais."

Glauco Machado