Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

2 Crônicas 15.2b

E-mail Imprimir PDF

“… O Senhor está convosco, enquanto vós estais com ele, e, se o buscardes, o achareis; porém, se o deixardes, vos deixará.”

Azarias, um profeta desconhecido, fala ao rei Asa, de forma clara e direta, algo que todas as pessoas do mundo deveriam saber. O profeta explicou a sua majestade que há uma condição para encontrar Deus e ter a Sua presença. Para achar é preciso buscar; mas para que Ele esteja, é preciso que antes estejamos. É como lógica: “se isto, então aquilo".
Se buscarmos ao Senhor, O acharemos; se não buscarmos, não O acharemos. Se estivermos com Deus, ele estará conosco; se o deixarmos, Ele não mais estará conosco. Se eu deixá-lo, Ele me deixará, não porque quer deixar, mas porque deixei primeiro. Se eu não estou nEle, não adianta buscá-lO, não O encontrarei, porque Ele já não está comigo. Logo, se eu não deixar o Senhor, Ele estará comigo, todos os dias, e eu poderei busca-lO, porque vou acha-lO.
Ficou claro? É simples assim.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 11.1

"Amarás, pois, ao Senhor teu Deus, e guardarás as suas ordenanças, os seus estatutos, os seus preceitos e os seus mandamentos, por todos os dias."

O final do verso diz: TODOS OS DIAS, não somente aos domingos ou qualquer outro dia.

Quem está online

Nós temos 118 visitantes online

Visitantes

9825877
HojeHoje4138
OntemOntem3775
Nesta SemanaNesta Semana22826
Neste MêsNeste Mês11427
TotalTotal9825877

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"... qualquer conhecimento que não está a serviço do amor não é verdadeiro conhecimento. É conhecimento prostituído. É como se Deus pusesse instrumentos cirúrgicos em nossas mãos e nos ensinasse como salvar os doentes, mas os usamos para realizar um exímio ato de malabarismo enquanto os doentes morrem."

John Piper