Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Encerramento do Congresso Jovem na TIB Anchieta

E-mail Imprimir PDF

No último domingo (28), participamos do encerramento do Congresso Jovem "Acredito", na Terceira Igreja Batista em Anchieta.

Sob a liderança do Pastor André Oliveira, a juventude de Anchieta buscou nesta oportunidade a centralidade de Cristo na fé.

No louvor, Nívia Pruchó ministrou cânticos congregacionais e canções do CD "O Meu Melhor".

A Mensagem ficou com o Pastor Henrique Araújo, que encerrou o evento com uma importante Palavra que, dentre outros pontos, abordou a necessidade de amadurecermos na fé cristã.

 

Nívia Pruchó ministrando o louvor

 

Pastor Henrique Araújo na preleção do Congresso

 

Pastor André Oliveira, líder da juventude, no encerramento do evento

 

Ministério Coluna de Fogo, Henrique Araujo e André Oliveira, juntos, na TIB Anchieta

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Crônicas 14.2-3

E Asa fez o que era bom e reto aos olhos do Senhor seu Deus. Porque tirou os altares dos deuses estranhos, e os altos; e quebrou as imagens, e cortou os bosques.”

Algumas vezes, para agradar o Deus da criação é necessário destruir coisas.

Depois da divisão em Israel, Asa foi o primeiro rei de Judá que agradou ao Senhor. E o texto é claro: “... fez o que era bom… aos olhos do Senhor… Porque… tirou… quebrou… e cortou...”. Asa, na sua autoridade, ordenou que o povo buscasse a Deus e cumprisse a Lei, mas no meio do povo existiam coisas que tomavam o lugar de Deus (idolatria) e que descumpriam a Lei (desobediência). Ora, Deus e estas coisas não poderiam coabitar. Um ou outro deveria desaparecer. Asa escolheu sumir com as coisas.

Se quero agradar ao senhor, é necessário destruir: Preciso me desfazer de tudo que usurpa o lugar de Deus em minha vida. Não posso obedecer a Deus e obedecer as coisas, não posso buscar a Deus e buscar as coisas. De outra maneira, desprezando o Senhor, a coisa que eu não tirar, quebrar ou cortar, não se agradará de mim, porque é coisa.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 92 visitantes online

Visitantes

9876348
HojeHoje1051
OntemOntem3657
Nesta SemanaNesta Semana20190
Neste MêsNeste Mês61898
TotalTotal9876348

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Quando oramos sinceramente, nós, pessoas, na totalidade do nosso caráter, nos relacionamos com um Deus pessoal, na totalidade do seu caráter."

Wayne Grudem