Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Josué 19.9

E-mail Imprimir PDF

"Ora, do quinhão dos filhos de Judá tirou-se a herança dos filhos de Simeão, porquanto a porção dos filhos de Judá era demasiadamente grande para eles; pelo que os filhos de Simeão receberam herança no meio da herança deles."

A divisão dos territórios conquistados foi feita por meio de sortes. Porém, acima da sorte está o comprometimento e a consciência da divisão. A terra dos judeus era grande para o tamanho da tribo, então parte do território foi dado aos simeonitas. Cabe aqui uma análise nas nossas posses. Se o que temos está além do que precisamos, por que não olhar para o lado e ceder um pouco a quem não teve tanta sorte?

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 20.1

"Quando saíres à peleja contra teus inimigos, e vires cavalos, e carros, e povo maior em número do que tu, deles não terás temor; pois o SENHOR teu Deus, que te tirou da terra do Egito, está contigo."

Na vida temos grandes e pequenos desafios. Pelas nossas forças, covardemente, vencemos os pequenos e tememos os grandes. Não precisamos temer as grandes batalhas, se confiamos em um Deus maior que elas.

Menu Musical

Quem está online

Nós temos 117 visitantes online

Visitantes

9773730
HojeHoje544
OntemOntem3903
Nesta SemanaNesta Semana21817
Neste MêsNeste Mês70312
TotalTotal9773730

COMPRE O NOSSO LIVRO