Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Josué 17.15

E-mail Imprimir PDF

"Respondeu-lhes Josué: Se és povo numeroso, sobe ao bosque, e corta para ti lugar ali na terra dos perizeus e dos refains, desde que a região montanhosa de Efraim te é estreita demais."

Os filhos de José acharam que a terra que receberam era pouca, visto que eram numerosos. Queriam moleza e pediram mais terra. A brilhante resposta de Josué foi, em outras palavras: "Se vira! Dá teu jeito!". Ele ainda deu a dica para que desbravassem as matas e enfrentassem os cananeus e seus carros de ferro.
Quantos de nós aguardamos em Deus algo que já está diante de nós para conquistar. Olhe ao redor, talvez a ampliação dos seus termos só requeira um esforço, e não um milagre.

Glauco Machado

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 31:8

"O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes."

Estas foram as palavras de Moisés ao seu sucessor Josué na liderança do povo de Israel. Um grande desafio vinha pela frente, mas vinha também a certeza da presença de Deus nas batalhas. Se Deus chama, Ele vai junto.

Menu Musical

Quem está online

Nós temos 117 visitantes online

Visitantes

9770498
HojeHoje1215
OntemOntem3766
Nesta SemanaNesta Semana18585
Neste MêsNeste Mês67080
TotalTotal9770498

COMPRE O NOSSO LIVRO