Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Deuteronômio 26:16-17

E-mail Imprimir PDF

"Neste dia, o Senhor teu Deus te manda cumprir estes estatutos e juízos; guarda-os pois, e cumpre-os com todo o teu coração e com toda a tua alma.
Hoje declaraste ao Senhor que ele te será por Deus, e que andarás nos seus caminhos, e guardarás os seus estatutos, e os seus mandamentos, e os seus juízos, e darás ouvidos à sua voz."

Algumas pessoas aguardam um momento especial ou um sinal miraculoso para se decidirem a obedecer a Deus. As Escrituras nos mostram algo bem diferente: Um Deus que dá ordem para que obedeçamos, e a nós cabe uma tomada de decisão em obedecê-lo. Aqui vale o ditado: 'Manda quem pode, obedece quem tem juízo'.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 30.19

"O céu e a terra tomo hoje por testemunhas contra ti de que te pus diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,"

Muitas das nossas escolhas trazem consequências diretas aos nossos descendentes. Se hoje escolhemos viver para Deus, serviremos de exemplo para que nossos filhos sigam o mesmo caminho. E nada é mais tranquilizante do que saber que o Deus Todo-poderoso está guardando nossa prole, onde quer que ela esteja.

Menu Musical

Quem está online

Nós temos 115 visitantes online

Visitantes

9689203
HojeHoje1891
OntemOntem3750
Nesta SemanaNesta Semana16904
Neste MêsNeste Mês103987
TotalTotal9689203

COMPRE O NOSSO LIVRO