Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Deuteronômio 12.28

E-mail Imprimir PDF

"Ouve e guarda todas estas palavras que eu te ordeno, para que te vá bem a ti, para sempre, se fizeres o que é bom e reto aos olhos do Senhor teu Deus."

Estas palavras foram ditas ao povo de Israel pouco tempo antes de entrarem na Terra Prometida, para que não esquecessem de Deus após receberem a bênção.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Josué 3.17

"Os sacerdotes que levavam a arca do pacto do Senhor pararam firmes em seco no meio do Jordão, e todo o Israel foi passando a pé enxuto, até que todo o povo acabou de passar o Jordão."

Muitos só lembram da travessia do Mar Vermelho, liderada por Moisés. Aqui vemos um milagre tão grande quanto a abertura do Mar: a travessia do Jordão em tempo de cheia. Os dois episódios se distanciam por uma diferença notável: Enquanto Moisés conduzia um povo medroso durante uma fuga, Josué liderava um povo corajoso para um ataque. É importante saber que o mesmo Deus que te defende na adversidade faz o mesmo milagre para que você enfrente o seu problema.

Quem está online

Nós temos 114 visitantes online

Visitantes

9770079
HojeHoje796
OntemOntem3766
Nesta SemanaNesta Semana18166
Neste MêsNeste Mês66661
TotalTotal9770079

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

Antes de qualquer coisa, ore; caso tenha orado, verifique se não orou pouco; caso chegue a conclusão que orou muito, ore mais."

Glauco Machado