Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias Ministeriais

Resultado do Debate de Versículos na Embaixada

E-mail Imprimir PDF

No dia 16 de fevereiro tivemos a tão esperada competição de Debate de Versículos, na Embaixada. O conselheiro Newton Capistrano orquestrou a prova e teve como resultado André Nascimento em 1º Lugar, Jônatas Eduardo em 2º e Danilo Aaron em 3º.

Leia mais...
 

O futebol feminino continua firme

E-mail Imprimir PDF

O futebol das mulheres da PIBJNR continua firme. Nívia esteve presente neste belo espetáculo no dia 07 de fevereiro de 2012. O grupo tem aumentado a cada encontro e tem sido uma boa programação para quem quer diversão, amizade e condicionamento físico.

Leia mais...
 

Classificação Final nas Provas do 1º Semestre/2013 na Embaixada

E-mail Imprimir PDF

É com muita alegria que divulgamos nosso resultado final nas provas do 1º Semestre/2013 na Embaixada Pastor Hespanhol.
Lembramos que cada medalha de ouro vale 3 pontos, prata 2 pontos e bronze 1 ponto.
Leia mais...
 

Tudo de Graça

E-mail Imprimir PDF

A Missão Batista em Padre Miguel organizou um evento beneficente em Padre Miiguel cujo título era "Tudo de Graça".

Na ocasião foram doados livros, roupas e brinquedos. Cabelereiros voluntários também prestaram seus serviços à comunidade. Ping-pong e totó garantiram a alegria de todos. Foi um dia de muita diversão e trabalho em prol da sociedade.

Leia mais...
 

Resultado da Prova de Montagem Bíblica

E-mail Imprimir PDF

Na noite do dia 04 de fevereiro, demos sequência às provas de conhecimentos na Embaixada Pastor Hespanhol. Desta vez a avaliação foi Montagem Bíblica, onde os embaixadores precisavam preencher uma tabela com as Grandes Divisões, Subdivisões, Nomes dos Livros e Números de Capítulos em cada Livro da Bíblia Tradicional. Os resultados foram surpreendentes!

Leia mais...
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Josué 3.17

"Os sacerdotes que levavam a arca do pacto do Senhor pararam firmes em seco no meio do Jordão, e todo o Israel foi passando a pé enxuto, até que todo o povo acabou de passar o Jordão."

Muitos só lembram da travessia do Mar Vermelho, liderada por Moisés. Aqui vemos um milagre tão grande quanto a abertura do Mar: a travessia do Jordão em tempo de cheia. Os dois episódios se distanciam por uma diferença notável: Enquanto Moisés conduzia um povo medroso durante uma fuga, Josué liderava um povo corajoso para um ataque. É importante saber que o mesmo Deus que te defende na adversidade faz o mesmo milagre para que você enfrente o seu problema.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 115 visitantes online

Visitantes

9689282
HojeHoje1970
OntemOntem3750
Nesta SemanaNesta Semana16983
Neste MêsNeste Mês104066
TotalTotal9689282

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

Antes de qualquer coisa, ore; caso tenha orado, verifique se não orou pouco; caso chegue a conclusão que orou muito, ore mais."

Glauco Machado