Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias Ministeriais

Aniversário da Igreja Batista em Limeira

E-mail Imprimir PDF

Nos dias 15 e 16 de março a Congregação Batista em Limeira comemorou mais um ano de existência.

No primeiro dia de festa a cerimônia foi realizada na quadra esportiva em frente ao templo e contou com muitas participações musicais, além da mensagem ministrada pelo pastor Paulo Prata, da Igreja Nova Vida em Cachoeiro de Itapemirim.

No segundo dia de festa, a igreja se reuniu no próprio templo, também com participações musicais e, desta vez, a mensagem ficou a cargo do pastor Ronaldo Carneiro, da Igreja Sede, em Iconha.

Leia mais...
 

Votação para o Novo Uniforme - Última Fase

E-mail Imprimir PDF

Escolha a cor do novo uniforme de futebol da Embaixada. Nesta última fase é apenas um voto. Cada Embaixador, Conselheiro ou Pastor deve deixar um comentário ao final da página registrando sua escolha.

Leia mais...
 

Trilha Ecológica

E-mail Imprimir PDF

Trilha Ecológica organizada pela Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo

Informações:

Vagner Carvalho: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Rafael Gomes: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Leia mais...
 

Colômbia - Viagem do Pastor Leonardo Mathias

E-mail Imprimir PDF

No período compreendido entre os dias 16 e 22 de abril de 2014, o pastor Leonardo Mathias, da Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo, esteve na Colômbia em uma Viagem Missionária.

Conforme anunciado com a igreja no último culto, estamos aqui publicando as fotos e os vídeos destes importantes momentos.

Leia mais...
 

Votação para Novo Uniforme de Futebol da Embaixada - 3ª fase

E-mail Imprimir PDF

Está aberta a 3ª Fase de Votação pra o Novo Uniforme de Futebol da Embaixada.

Aqui  cada embaixador, conselheiro ou pastor deve escolher apenas 1 (um) modelo, dentre os três classificados na fase anterior.

Leia mais...
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 5.24

E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.

Se o homem recebeu a morte como castigo por causa do pecado, aquele que não peca não deve morrer. Não quer dizer que Enoque nunca tenha pecado, mas em dado momento da vida alcançou uma fé tamanha, um testemunho tão agradável e um nível tão alto de intimidade com Deus, que foi levado pelo Senhor sem passar pela morte.

Enoque é um exponente exemplo para todos, mas infelizmente pouco comentado. Isto se deve pela hipocrisia do povo em fantasiar uma suposta caminhada com o Senhor. Se hoje andássemos verdadeiramente com Deus, como se prega e se canta todo o tempo, teríamos mais relatos de gente sendo transladada por aí.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 116 visitantes online

Visitantes

9692467
HojeHoje929
OntemOntem4226
Nesta SemanaNesta Semana20168
Neste MêsNeste Mês107251
TotalTotal9692467

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"... qualquer conhecimento que não está a serviço do amor não é verdadeiro conhecimento. É conhecimento prostituído. É como se Deus pusesse instrumentos cirúrgicos em nossas mãos e nos ensinasse como salvar os doentes, mas os usamos para realizar um exímio ato de malabarismo enquanto os doentes morrem."

John Piper