Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias Ministeriais

Doação de Sangue na PIBJNR

E-mail Imprimir PDF

Leia mais...
 

Não haverá reuniões da Embaixada no período de carnaval

E-mail Imprimir PDF

Prezados Embaixadores e senhores responsáveis,

não haverá reuniões da nossa Embaixada no período de carnaval. Julgamos por bem que não há necessidade de expor nossos meninos nestes dias tão conturbados.
Sugerimos que aproveitem o tempo para orar e estudar as lições dos manuais.

Informamos ainda que o início do Grupo de Estudos está adiado do dia 07/03 para 14/03.

Sugerimos ainda uma leitura atenta à matéria O maior espetáculo da Terra, publicada em nosso site em 2012.

 

Que Deus a todos abençoe e fiquem na Paz.

 

Nossa participação na Radio Record

E-mail Imprimir PDF

Na última sexta-feira, dia 08 de janeiro, tivemos a grata satisfação de participar da programação da Radio Record (990 AM). O programa, dirigido pelo pastor Elias Fernandes, acontece às sextas, de 12:00 às 14:00, e diversão e bom humor não faltam.

Leia mais...
 

Futebol da PIBJNR (novo horário)

E-mail Imprimir PDF

O primeiro encontro futebolístico da PIBJNR no Campo São Luiz foi um espetáculo! Muitos compareceram e se divertiram muito. Em breve publicaremos os vídeos das partidas.

Lembramos que a partir do próximo encontro, o horário de início será 19:30h.

Levem calçados, água e R$ 5,00.

 

Mudança nas Reuniões da Embaixada

E-mail Imprimir PDF

Prezados Embaixadores e Responsáveis,
seguem algumas informações importantes sobre a embaixada em 2014.
Terças-feiras: As reuniões inciam às 19:00h sob a coordenação dos próprios embaixadores, com Oração, Compromisso, Estudo e Tarefas dos Manuais.
Sextas-feiras: A partir de março iniciaremos duas novas atividades:
14:00 às 16:00 - Embaixadinha, para meninos com idade abaixo de 9 anos, com os Conselheiros Wagney Almeida e João Carlos.
20:00 às 22:00 - Grupo de Estudos, para qualquer interessado em revisar, reforçar, se preparar e aprender um pouco mais do conteúdo escolar. O primeiro conteúdo será Matemática com o Conselheiro Glauco Machado.
Sábados: reuniões de 14:00 às 18:00, com os Conselheiros André Oliveira, Newton Capistrano, Raphael Nocchi e João Carlos.
Fiquem atentos à nossa Agenda!
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Crônicas 20.3-4

“Então Jeosafá temeu, e pôs-se a buscar o Senhor, e apregoou jejum em todo o Judá. E Judá se ajuntou, para pedir socorro ao Senhor; também de todas as cidades de Judá vieram para buscar ao Senhor.”

É impressionante como todas as pessoas, em todos os lugares, têm soluções para todas as coisas. Mais impressionante ainda é perceber que nada está dando certo. A sociedade continua decadente, e pra piorar, temos um povo disperso, cada um ou cada grupo na sua solução. Não há unidade na tentativa de resolver nossos problemas, muito menos unidade na busca dAquele que tem solução para todos os problemas. Não foi assim com o rei Jeosafá e seu povo quando uma grande multidão vinha contra eles para guerrear. Uma única e correta solução foi apresentada pelo líder, e todo o povo a seguiu. A solução, diante do medo, foi pedir socorro a Deus, buscar ao Senhor, e em jejum. Será que alguma vez nossos líderes atuais já propuseram isto? O socorro veio para Judá e a solução não partiu da mente humana, nem do raciocínio do homem, mas direto da mente do Criador.

O que o mundo faz hoje é inútil, é vão tentar ser mais sábio que Deus. Sabedoria mesmo é, JUNTOS, encontrarmos no Senhor a resposta para nossos problemas. Talvez obtivéssemos a mesma resposta que o rei e o povo ouviram: 'Não temais, nem vos assusteis... ; pois a peleja não é vossa, mas de Deus.'

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 114 visitantes online

Visitantes

9690371
HojeHoje3059
OntemOntem3750
Nesta SemanaNesta Semana18072
Neste MêsNeste Mês105155
TotalTotal9690371

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar