Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias Ministeriais

53 anos da PIBJNR

E-mail Imprimir PDF

A Primeira Igreja Batista em Jardim Novo completa 53 anos. Por ocasião do aniversário, um grande culto comemorativo foi realizado. Membros de várias gerações estiveram presentes nesta grande festa.

O grande destaque da programação foi o Ministério Grandes Adoradores, que cantaram, dançaram e apresentaram um belo musical.

Leia mais...
 

Debate de Versículos na Embaixada

E-mail Imprimir PDF

 

Leia mais...
 

Casados vencem por 6 x 4

E-mail Imprimir PDF

Como previa nossa enquete os casados venceram o jogo. A partida, realizada no "Estádio" São Luiz, aconteceu nesta linda manhã do dia 31 de dezembro de 2011. A rivalidade não ficou de fora e os jogadores, de ambos os lados, queriam vencer a qualquer custo: os casados como forra de 2010, quando perderam por 4 x 2, e os solteiros para se garantirem na liderança da disputa.

Última atualização em Ter, 31 de Dezembro de 2013 18:58 Leia mais...
 

As Competições da Embaixada no 1º Semestre começam no próximo sábado

E-mail Imprimir PDF

As medalhas já chegaram, as aulas já foram dadas e os embaixadores já estão se preparando. As nossas competições começarão no próximo sábado (26), com Esgrima Bíblica.

Acompanhe nossa Agenda dos Embaixadores para não perder nenhuma prova!

Última atualização em Sex, 22 de Fevereiro de 2013 17:57
 

Casados x Solteiros

E-mail Imprimir PDF

No dia 31 de dezembro teremos o tão esperado jogo de futebol da Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo: Casados x Solteiros. A partida está marcada para 09:00h no "Estádio São Luiz". Às 08:00h os atletas terão um café da manhã reforçado na igreja. Todos os membros estão convidados para esta grande festa de comunhão e diversão.

Colocamos no site (lado direito) uma enquete onde você poderá votar no seu time favorito: "Quem vencerá o jogo Casados x Solteiros 2011?". Dê o seu palpite e comece a torcer.

 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 19.4-5

"E este é o caso tocante ao homicida, que se acolher ali, para que viva; aquele que por engano ferir o seu próximo, a quem não odiava antes; Como aquele que entrar com o seu próximo no bosque, para cortar lenha, e, pondo força na sua mão com o machado para cortar a árvore, o ferro saltar do cabo e ferir o seu próximo e este morrer, aquele se acolherá a uma destas cidades, e viverá;"

Deus, na sua infinita sabedoria, sabia que algumas pessoas poderiam errar "sem querer", e lhes garantiu um lugar seguro para que vivessem sem que fossem mortos por vingadores. O ensino aqui nos mostra o quanto o julgamento humano pode ser enganoso. A mesma pessoa que hoje chamamos culpada, pode ser inocente aos olhos de Deus.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 105 visitantes online

Visitantes

9769592
HojeHoje309
OntemOntem3766
Nesta SemanaNesta Semana17679
Neste MêsNeste Mês66174
TotalTotal9769592

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Quando algum fato novo entra na mente humana, ele deve agir de modo a sentir-se em casa; deve apresentar-se aos residentes anteriores da casa. Esse processo de apresentação de novos fatos é chamado de pensar. E, em contrário ao que parece ser pressuposto muito comumente, pensar não pode ser evitado pelo cristão."

J. Gresham Machen