Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias Ministeriais

Torneio em Padre Miguel

E-mail Imprimir PDF

A Missão Batista em Padre Miguel realizará um torneio de futebol para meninos com até 12 anos de idade. A competição acontecerá no Campo da Bruna, Rua Carauri (em frente à academia) no dia 29 de outubro de 2011, com início previsto para 07:00h.

Última atualização em Ter, 25 de Outubro de 2011 00:03 Leia mais...
 

Novo adiamento da Copa Vanjo

E-mail Imprimir PDF

Senhores embaixadores, a Copa Vanjo, que acontecerá no Campo do Universal, próximo a Rua Capitão Teixeira, foi novamente adiada. Segundo os organizadores, será necessário mais tempo para que todos os jogadores reunam a documentação necessária. A nova data prevista para início é 29 de outubro de 2011.

Aproveitem a semana para providenciar a assinatura e carimbo da escola ou a declaração. Lembrem ainda de colar uma foto 3x4 na ficha.

As equipes permanecem com as mesmas escalações publicadas no site, lembrando que ainda temos quatro vagas em cada time.

Última atualização em Sex, 21 de Outubro de 2011 16:48
 

ANVER 2012

E-mail Imprimir PDF

Estão abertas as inscrições para o Acampamento Nacional de Verão de Embaixadores do Rei 2012.

O acampamento ocorre anualmente no Sítio do Sossego em Casimiro de Abreu e é dividido em quatro semanas de janeiro. Em cada semana acampam aproximadamente trezentas pessoas entre embaixadores, conselheiros e pastores.

Última atualização em Sex, 14 de Outubro de 2011 20:58 Leia mais...
 

Atenção Embaixadores! Campeonato adiado!

E-mail Imprimir PDF

Senhores embaixadores e conselheiros,

o campeonato no Campo do Universal (1ª Copa Vanjo) foi adiado. O início está previsto para 22 de outubro de 2011.

Conforme orientação da organização, a assinatura e carimbo da escola na ficha de inscrição podem ser substituídos por uma declaração da escola, contendo a data de nascimento do atleta. Esta exigência (carimbo e assinatura ou declaração) é para que não haja fraudes na idade dos jogadores. Lembramos que só poderão participar os atletas nascidos a partir de 1997 (inclusive).

A ficha de inscrição já está disponível em aba Espiritual > menu Embaixadores > submenu Downloads para Embaixadores

As escalações das duas equipes até o momento estão em aba Espiritual > menu Embaixadores > submenu escalações. Os times ainda serão acrescidos, haja vista que cada equipe poderá comportar até 16 jogadores.

Última atualização em Ter, 11 de Outubro de 2011 19:18
 

Campeonato no Miécimo

E-mail Imprimir PDF

No dia 17 de setembro de 2011 uma equipe da Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo participou do campeonato de futsal organizado pela Juventude Oeste Carioca. O evento foi realizado no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande.

Muito bem organizada, a competição contou com a participação de 24 equipes de mais de 20 igrejas. O time da PIBJNR, com uma excelente participação, ficou em 3° lugar. Mais uma vez o Jardim Novo mantem a tradição e leva mais um caneco pra casa.

Última atualização em Sex, 14 de Junho de 2013 18:24 Leia mais...
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 22:1,2

"Se vires extraviado o boi ou a ovelha de teu irmão, não te desviarás deles; sem falta os reconduzirás a teu irmão. E se teu irmão não estiver perto de ti ou não o conheceres, levá-los-ás para tua casa e ficarão contigo até que teu irmão os venha procurar; então lhes restituirás."

"Achado não é roubado!". Quem disse isso?! Achado é de alguém e deve ser devolvido.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 124 visitantes online

Visitantes

9692111
HojeHoje573
OntemOntem4226
Nesta SemanaNesta Semana19812
Neste MêsNeste Mês106895
TotalTotal9692111

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Quando oramos sinceramente, nós, pessoas, na totalidade do nosso caráter, nos relacionamos com um Deus pessoal, na totalidade do seu caráter."

Wayne Grudem