Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias Profissionais

XV Campeonato Intergrupamento: CEICS x 1º GSFMA

E-mail Imprimir PDF

1º GSFMA x CEICS

 

Com o terceiro jogo no campeonato, a Escola de Bombeiros garante o primeiro lugar no grupo e avança para as quartas-de-final. Assista o vídeo.

 

Leia também a matéria sobre a partida

Escola de Bombeiros termina a primeira fase do Campeonato em 1º lugar no grupo

 

E as gravações no Corpo de Bombeiros continuam

E-mail Imprimir PDF

Em continuidade aos trabalhos, gravamos na quarta-feira, 29, os conteúdos de Mastologia, Oftalmologia e Dermatologia. Este projeto da Diretoria Geral de Saúde em parceria com a Diretoria de Instrução visa orientar bombeiros e dependentes, usuários do sistema de saúde do Corpo de Bombeiros, nas diversas especialidades médicas. Estes vídeos preventivos serão disponibilizados nas unidades de saúde do CBMERJ.

Leia mais...
 

Escola de Bombeiros termina a primeira fase do Campeonato em 1º Lugar no Grupo

E-mail Imprimir PDF

Na terça-feira, 28, a Escola de Bombeiros fez seu último jogo da fase de grupos. Com um placar elástico, os representantes do Ensino bateram o Grupamento Florestal num jogo limpo e sem grandes dificuldades para a arbitragem. Com um elenco forte fisicamente, o 1º GSFMA apresentou um futebol com muito vigor e a vitória do CEICS por 5x2 retrata o bom desenvolvimento da equipe de Guadalupe ao longo do campeonato, principalmente no quesito entrosamento.

Leia mais...
 

Primeiras Gravações no Estúdio do CBMERJ

E-mail Imprimir PDF

Nesta terça-feria, 28, fizemos as primeiras gravações no Estúdio do Corpo de Bombeiros. Começamos uma sequência de produções nas diversas especialidades médicas que serão transmitidas aos pacientes nas salas de espera dos hospitais e policlínicas. É uma importante parceria entre a Diretoria Geral de Saúde e a Diretoria de Instrução que certamente beneficiará os usuários do nosso sistema de saúde.

Leia mais...
 

Corpo de Bombeiros Inaugura Estúdio de Produções Audiovisuais

E-mail Imprimir PDF

Na tarde desta quinta-feira, 23, foi inaugurado o Estúdio de Produção Audiovisual do Corpo de Bombeiros. Um projeto inovador que contou com muitos servidores da corporação bem como do apoio técnico de outras forças e entidades.

Foram anos de luta até a conclusão da obra. Agora, nossos bombeiros contam com um local de onde sairão conteúdos de qualidade para uma capacitação em qualquer lugar do Estado.

Leia mais...
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Quem está online

Nós temos 168 visitantes online

Visitantes

9773107
HojeHoje3824
OntemOntem3766
Nesta SemanaNesta Semana21194
Neste MêsNeste Mês69689
TotalTotal9773107

COMPRE O NOSSO LIVRO