Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
CD

Gravação do Contrabaixo e mais teclados

E-mail Imprimir PDF

Boas notícias! Para os amigos e leitores que nos acompanham, o trabalho continua! O Contrabaixo foi finalizado. O músico empenhado na missão foi Jymmy, do Studio Claro Music, um excelente profissional, da confiança do produtor Rodrigo Claro.

Leia mais...
 

Gravação dos Teclados

E-mail Imprimir PDF

As gravações do CD da Nívia continuam. O produtor Rodrigo Claro ficou com os teclados e falta muito pouco para encerrar o trabalho. Das 12 músicas do CD, 10 já foram gravadas pelo músico.

Leia mais...
 

Nívia cantando em Lote XV

E-mail Imprimir PDF

Nívia cantando em Lote XV

Enfim, o vídeo da participação musical de Nívia Pruchó na Primeira Igreja Batista em Lote XV, no dia 12 de fevereiro de 2012. Na apresentação, músicos amigos de Nívia tiveram uma participação fundamental neste início de jornada.

Leia mais...
 

Nívia apresenta músicas do CD em Lote XV

E-mail Imprimir PDF

No último domingo, 12/02/12, Nívia esteve na Primeira Igreja Batista em Lote XV, Duque de Caxias, a convite do Pastor Leonardo Mathias para um pré-lançamento do CD. As músicas Quero ser fiel e Louvemos foram escolhidas pelo produtor Rodrigo Claro para a ocasião. O culto foi muito animado e a membresia correspondeu com grande entusiasmo à ministração.

Leia mais...
 

Gravação da Guitarra

E-mail Imprimir PDF

Estamos caminhando. O próximo a gravar foi André Caetano, na guitarra. Já habituado com estúdios, o músico ficou muito à vontade.

A tarde do dia 03 janeiro foi marcada por muito trabalho e êxito. O foco, a exemplo da bateria, foi também a finalização de duas músicas.

Leia mais...
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Crônicas 14.2-3

E Asa fez o que era bom e reto aos olhos do Senhor seu Deus. Porque tirou os altares dos deuses estranhos, e os altos; e quebrou as imagens, e cortou os bosques.”

Algumas vezes, para agradar o Deus da criação é necessário destruir coisas.

Depois da divisão em Israel, Asa foi o primeiro rei de Judá que agradou ao Senhor. E o texto é claro: “... fez o que era bom… aos olhos do Senhor… Porque… tirou… quebrou… e cortou...”. Asa, na sua autoridade, ordenou que o povo buscasse a Deus e cumprisse a Lei, mas no meio do povo existiam coisas que tomavam o lugar de Deus (idolatria) e que descumpriam a Lei (desobediência). Ora, Deus e estas coisas não poderiam coabitar. Um ou outro deveria desaparecer. Asa escolheu sumir com as coisas.

Se quero agradar ao senhor, é necessário destruir: Preciso me desfazer de tudo que usurpa o lugar de Deus em minha vida. Não posso obedecer a Deus e obedecer as coisas, não posso buscar a Deus e buscar as coisas. De outra maneira, desprezando o Senhor, a coisa que eu não tirar, quebrar ou cortar, não se agradará de mim, porque é coisa.

Menu Musical

Quem está online

Nós temos 132 visitantes online

Visitantes

9774474
HojeHoje1288
OntemOntem3903
Nesta SemanaNesta Semana22561
Neste MêsNeste Mês71056
TotalTotal9774474

COMPRE O NOSSO LIVRO