Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Erro
  • Falha ao carregar notícias.
Vídeos Espirituais

Mendigo entra na igreja, vai parar na internet e me faz chorar

E-mail Imprimir PDF

Fiquei muito impressionado com o que vi e ouvi. Não tenho a opção, nem sequer a capacidade, de não compartilhar isso. Não me impressiona tanto o fato de ser um mendigo, mas a forma simples que Deus lança mão para nos fazer chorar e falar ao coração.

Segundo sites e redes sociais, trata-se de um mendigo que entrou na igreja

Leia mais...
   

Mundo Maravilhoso

E-mail Imprimir PDF

Fiquei tão impressionado com este vídeo que resolvi publicá-lo. Não consigo deixar de render glórias a Deus por sua criação.

Leia mais...
   


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

2 Crônicas 17.9-10

"E ensinaram em Judá, levando consigo o livro da lei do Senhor; foram por todas as cidades de Judá, ensinando entre o povo. Então caiu o temor do Senhor sobre todos os reinos das terras que estavam ao redor de Judá, de modo que não fizeram guerra contra Jeosafá."


O rei Josafá teve um reinado próspero. Tinha muitas riquezas e um exército maior que o de Davi, seu ancestral. Mas um fato ainda mais interessante sobre esse rei foi que ele ordenou seus líderes a ensinarem a Palavra de Deus a todo o povo. Algo incomum para um soberano, mas, surpreendentemente, esta atitude garantiu a paz no seu reinado.
Em um Estado laico como o nosso, isto é impensável. Mas seria uma solução ainda não pensada ou praticada contra a violência que vivemos. Um povo que conhece o Senhor, é conhecido dEle. Assim sendo, tem o seu cuidado e proteção contra todo o mal que está a sua volta.

Quem está online

Nós temos 110 visitantes online

Visitantes

9691383
HojeHoje4071
OntemOntem3750
Nesta SemanaNesta Semana19084
Neste MêsNeste Mês106167
TotalTotal9691383

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Faz muito sentido que se pregando exclusivamente a Palavra de Deus, se dê fruto. Se Deus quer que se pregue e Ele mesmo quer que se salvem e, ainda, este Deus diz o que se tem de pregar, logo, se pregamos o que Deus quer que preguemos para salvar aqueles que Ele quer que sejam salvos, estes serão salvos. Os que não forem salvos, ao menos receberão efeito, e serão impactados, visto que lhes terá sido anunciado o que efetivamente é suficiente para lhes impactar."

Glauco Machado