Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Vídeos Espirituais

Luau 2009

E-mail Imprimir PDF

Luau da Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo, na Barra da Tijuca. Uma noite abençoada com a pregação do Sargento Cleto, do Grupamento Marítimo.

 

Arthur cantando

E-mail Imprimir PDF

Arthur cantando e fazendo arte na consagração do Pastor Anderson Pruchó.

 

Escola Bíblica Dominical

E-mail Imprimir PDF

Vídeo feito em comemoração ao Dia da EBD.

 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 14.21-23

E o rei de Sodoma disse a Abrão: Dá-me a mim as pessoas, e os bens toma para ti. Abrão, porém, disse ao rei de Sodoma: Levantei minha mão ao Senhor, o Deus Altíssimo, o Possuidor dos céus e da terra, jurando que desde um fio até à correia de um sapato, não tomarei coisa alguma de tudo o que é teu; para que não digas: Eu enriqueci a Abrão;

Abrão recusou o pagamento por sua vitória na guerra porque não havia trabalhado por dinheiro. O seu esforço fora para resgatar Ló, e o seu pagamento era ver o sobrinho são e salvo.

Quantas pessoas ambiciosas desejam receber mais do que deveriam? Sob argumentos fraudulentos se acham merecedores de quantias além do que deveria ser pago. Não era o caso de Abrão, que diante de Deus não permitiu que um homem o enriquecesse e descartou um enriquecimento ilícito. Não havia ganância em seu caráter, mas honestidade e temor, integridade e palavra.

Seja honesto consigo mesmo e para com Deus. Não receba aquilo que não lhe pertence. Não queira pagamentos indevidos nem deseje subornos. Permita que o seu sucesso e a sua riqueza sejam atribuídos ao seu esforço, debaixo da graça de Deus.

Quem está online

Nós temos 120 visitantes online

Visitantes

9787257
HojeHoje237
OntemOntem3513
Nesta SemanaNesta Semana10169
Neste MêsNeste Mês83839
TotalTotal9787257

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

Antes de qualquer coisa, ore; caso tenha orado, verifique se não orou pouco; caso chegue a conclusão que orou muito, ore mais."

Glauco Machado