Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias Pessoais

Já estamos na metade da gestação!

E-mail Imprimir PDF

Já chegamos aos 4,5 meses de gravidez, aproximadamente a metade do período gestacional. Os enjoos já são bem menos frequentes, mas ainda tiram o nosso sossego, rs. Graças a Deus a Nívia já está se alimentado melhor e tudo corre normal com o bebê.

Leia mais...
 

É uma menina!

E-mail Imprimir PDF

Nossa criança linda e tão esperada é uma menininha! Soubemos ontem durante a 3ª ultrassonografia.

Na segunda vez que passamos pelo ultrassom, o Dr. José Carlos Werneck deu o palpite baseado na formação da "pepequinha". Agora já não há mais dúvida, nem palpite. O doutor e todos que "palpitaram" menina estavam certos! Com o novo exame, agora com o Dr. José Cândido Junqueira, deu pra ver direitinho...

Leia mais...
 

100.000 acessos no Coluna de Fogo

E-mail Imprimir PDF

Ficamos felizes por ultrapassar a marca de 100.000 (cem mil) acessos no Coluna de Fogo em pouco mais de um ano de existência.

Esperamos neste tempo ter abençoado vidas com nossas matérias espirituais e contribuído para uma sociedade melhor com os demais assuntos do nosso site.

O nosso desejo e oração é que Deus abençoe a todos os nossos amados leitores, mesmo aqueles que um dia ainda acessarão o nosso conteúdo, e que Ele continue nos usando através desta ferramenta que nos foi confiada.

Um grande abraço a todos e fiquem na Paz.

Coluna de Fogo

 

Já vamos para o 4º mês

E-mail Imprimir PDF

Aos queridos amigos e irmãos, que gostam de boas notícias e se preocupam conosco, estamos caminhando para o 4º mês. Na semana que vem saberemos o sexo no bebê... se ele deixar...

Leia mais...
 

As primeiras imagens do bebê

E-mail Imprimir PDF

Primeira ultrassonografia do nosso primeiro bebê

16 de outubro de 2012

 

Não lembramos de algum momento mais lindo na vida...

Conhecíamos nosso bebê de ouvir falar, da boca de médicos, de papéis, de um tal de hormônio gonadotrófico coriônico... Conhecíamos ele (ou ela) de sensações novas, de alterações inconfundíveis no cotidiano de uma mãe, de emeses e desejos...

Agora, nossos olhos o vêem... ainda que em imagens geradas na recepção de ondas sonoras, de frequência altíssima, inaudíveis ao ser humano, refletidas neste corpinho minúsculo.

Audível mesmo era o seu coraçãozinho... acelerado, bombeando "sanguinho" para órgãos ainda em formação. 177 batimentos por minuto, conforme Deus julgou necessário.

É menino? É menina? É a cara do pai? É a cara da mãe? Deus o sabe... Não importa, nosso bebê é lindo! Como todo milagre de Deus, é lindo... o milagre da vida é lindo! Deus é lindo... sabemos disso sem vê-lO nem mesmo por ultrassom. E por ultrassom vemos um lindo bebê... se parece conosco? Se refletíssemos ondas sonoras nos rostos dos pais, perceberemos que somos a cara do bebê, tão lindos quanto ele... na medida do milagre de Deus. Somos lindos, somos todos lindos... criados por um Deus lindo, que criou os céus e a terra, e ao sexto dia fez o homem, a sua imagem e semelhança.

 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Diário de Mãe

Diário de Mãe - 25 de junho de 2013

Diário de Mãe – 25/06/2013.

Oi Gente!

Hoje o dia foi tranquilo... tirando a tristeza de ver minha Florzinha com muita cólica.

Leia mais...  
Diário de Mãe - 18 de junho de 2013

Diário de Mãe – 18/06/2013.

Olá Gente!

Hoje, acordamos cedo, pois tínhamos que levar Manuela a primeira consulta com a nova pediatra Dra. Liane, na Taquara.

Leia mais...  

Quem está online

Nós temos 105 visitantes online

Visitantes

9791381
HojeHoje796
OntemOntem3565
Nesta SemanaNesta Semana14293
Neste MêsNeste Mês87963
TotalTotal9791381

COMPRE O NOSSO LIVRO