Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias Pessoais

200.000 acessos no Coluna de Fogo

E-mail Imprimir PDF

O nosso site atinge a marca de 200.000 acessos! É com muita alegria e satisfação que chegamos a este número em menos de 2 anos de existência. Nossa alegria não está pautada em realização pessoal, orgulho ou soberba, mas pura e simplesmente em cumprir a obra que nos foi confiada. O Coluna de Fogo não é mais que uma ferramenta do Evangelho para alcançar e orientar vidas pela Santa Palavra de Deus, em meio a este mundo que perece na escuridão.

Agradecemos a todos os colaboradores, leitores, colunistas e comentaristas, que têm contribuído com este trabalho. Deus a todos abençoe.

 

Feliz "Dia da Mãe... dos meus filhos"

E-mail Imprimir PDF

No ano passado, nesta mesma data, fiz uma homenagem à minha mãe e estendi às demais mães do mundo inteiro. Hoje, em especial, homenageio apenas uma mãe, recém promovida ao posto materno, e que no ano passado sonhava em comemorar este dia.

Hoje pode ser o Dia das Mães, de um modo geral, de todas as mães, mas para mim é tão especial, tão incrível, tão único, tão singular, tão... redundante..., que não vejo outras mães, a não ser a "mãe dos meus filhos" (hoje, por enquanto, uma filha, uma linda filha).

Pela primeira vez posso parabenizar e felicitar alguém, tendo contribuído efetivamente com a razão desta felicitação. Sou pai e, por conta disso, me sinto um pouco mãe. É bom ser mãe... Se mãe eu fosse, feliz seria como a "Mãe dos Meus Filhos" o é, hoje. Eu seria a mãe mais feliz do mundo, por ser mãe, assim como ela é. Eu sonharia em continuar feliz em todos os Dias das Mães que me restassem nesta vida. E receberia cada "Feliz Dia das Mães" como palavras proféticas da boca do próprio Deus para minha felicidade. Se eu fosse mãe agradeceria ao Senhor, Criador dos céus e da terra por este Dia das Mães e por ser mãe. Eu lutaria para ser a melhor mãe do mundo e ser digna deste honorável posto. Eu seria mãe em cada dia e não abriria mão disto em momento algum. Eu trocaria cada fralda, ensinaria cada letrinha, daria cada banho com todo afinco, na intenção de honrar o compromisso e a responsabilidade confiada a mim pelo grande Deus ao me entregar sua herança. Todas estas coisas eu tenho visto, com meus olhos, dentro de casa. E isto faz meu Dia das Mães mais feliz.

Pela primeira vez eu curto o Dia das Mães como sendo meu também. E você, mulher minha, amada minha, sem que se desse conta, faz-me me sentir pai, mãe, marido, amado, feliz. O Feliz Dia das Mães é seu, mas também é meu, por ter você ao meu lado e por me ensinar a ser mãe. Que minha vida esteja a sua disposição para que comemore o Dia das Mães todos os dias.

Eu poderia aqui usar mil palavras declarar o meu desejo de felicidade a você, e outros mil sinônimos para intensificar as primeiras mil. Mas como me limitar a desejar um Dia das Mães feliz, se o Feliz Dia das Mães também é meu? Eu seria injusto com todo o sentimento que permeia meu coração. Por isso, presto aqui minha homenagem a esta mulher e mãe, mas também declaro a minha felicidade neste dia.

Parecia que este dia nunca iria chegar, mas chegou! Nossa herança foi entregue! Parabéns Nívia! Feliz "Dia da Mãe... Dos Meus Filhos!".

 

Um Aniversário Especial

E-mail Imprimir PDF

Deixamos aqui a nossa homenagem pelo aniversário de Anderson Pruchó, homem de Deus, pastor da Congregação Batista em Limeira e colunista do Coluna de Fogo.

Um grande abraço ao nosso irmão, cunhado, titio e amigo! Parabéns e que Deus continue abençoando sua vida e Ministério.

Manuela, Nívia e Glauco

 

Mais um ano de vida!

E-mail Imprimir PDF

Deixamos aqui a nossa homenagem pelo aniversário de Anderson Pruchó, homem de Deus, pastor da Congregação Batista em Limeira e colunista do Coluna de Fogo.

Um grande abraço ao nosso irmão, cunhado, titio e amigo! Parabéns e que Deus continue abençoando sua vida e Ministério.

Manuela, Nívia e Glauco

 

O Nascimento da Manuela (cenas fortes)

E-mail Imprimir PDF

As cenas a seguir são fortes! Não recomendamos àqueles que reconhecem a possibilidade de se sentirem mal diante de procedimentos cirúrgicos.

Leia mais...
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Diário de Mãe

Diário de Mãe - 25 de junho de 2013

Diário de Mãe – 25/06/2013.

Oi Gente!

Hoje o dia foi tranquilo... tirando a tristeza de ver minha Florzinha com muita cólica.

Leia mais...  
Diário de Mãe - 18 de junho de 2013

Diário de Mãe – 18/06/2013.

Olá Gente!

Hoje, acordamos cedo, pois tínhamos que levar Manuela a primeira consulta com a nova pediatra Dra. Liane, na Taquara.

Leia mais...  

Quem está online

Nós temos 121 visitantes online

Visitantes

9773523
HojeHoje337
OntemOntem3903
Nesta SemanaNesta Semana21610
Neste MêsNeste Mês70105
TotalTotal9773523

COMPRE O NOSSO LIVRO