Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias Pessoais

Recebemos a Herança

E-mail Imprimir PDF

"Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá." Salmos 127.3

No final da última semana tivemos a confirmação: A Nívia está grávida! Obviamente que eu também estou... Ela já vinha sentindo coisas estranhas, rs, e lhe foi indicado pela ginecologista o exame Beta HCG. Na noite de quinta-feira cheguei do trabalho e fui confirmar o resultado pela internet. Confirmado! Os valores do Hormônio Coriônico Gonadotrófico coincidiam com a 5ª semana de gestação. Confesso que passei por períodos de incredulidade e precisei ligar para o laboratório Sérgio Franco, que confirmaram a gravidez. Não satisfeito, liguei para a Dra. Elaine P. Pinheiral Rocha, ginecologista-obstetra da Nívia, e enviei o laudo para ela por e-mail. Ela, de forma irônica, confirmou: "Mais positivo que isso impossível!". Diz a Nívia que eu fiquei com cara de bobo... na verdade só me lembro de ter ficado paralizado por alguns instantes. A ficha demorou para cair, apesar de estarmos esperando, e querendo muito, viver este momento. É tudo muito novo. Acho até que eu não esteja escrevendo muito bem, porque são muitas as coisas que nos vêm à cabeça. É uma emoção muito grande! Deus está confiando a nós algo que pertence a Ele. É muita responsabildade. Queremos atender a espectativa de Deus com todas as nossas forças e fazer com que esta (ou estas, rs) criança cresça, de forma saudável, em estatura e em conhecimento da Glória de Deus.

Começaremos em nosso site uma coluna chamada Diário de Mãe, onde a Nívia compartilhará diariamente suas experiências, sensações e reações do organismo durante esta nova fase de nossas vidas.

Um grande abraço a todos os nossos leitores e que Deus a todos abençoe.

 

50000 visitas no Coluna de Fogo

E-mail Imprimir PDF

Ficamos muito felizes pelo Coluna de Fogo ter atingido a marca de 50000 visitas em aproximadamente 1 ano de existência. Isto equivale a mais de 4000 visitas por mês.

Longe de nos vangloriarmos nisso, antes nos gloriamos na Cruz de Cristo, porque esta ferramenta existe tão somente para abençoar vidas e manifestar a Glória de Deus ao mundo.

Um grande e forte abraço a todos os nossos leitores e que Deus a todos abençoe.

Última atualização em Seg, 06 de Agosto de 2012 22:13
 

O Passeio no Pantanal

E-mail Imprimir PDF

Continuando nossos relatórios sobre a viagem ao Mato Grosso, queremos com esta matéria sermos mais detalhistas em relação ao passeio pelo Pantanal. Nossos amigos Cavalcante e Luciana nos buscaram bem cedo no Hotel Mangabeiras e nos levaram a este belo e inesquecível passeio.

No Pantanal registramos imagens fantásticas da fauna e da flora. Não é necessário ser um grande fotógrafo para guardar fotos belíssimas, tamanha é a riqueza do lugar.

Leia mais...
 

Viagem do Rio ao Mato Grosso

E-mail Imprimir PDF

No dia 06 de julho de 2012 embarcamos para o Mato Grosso do Aeroporto Santos Dumont. A viagem de avião é um pouco tensa, mas sabemos que é segura (bem mais que outros meios de transporte). Pela Graça de Deus chegamos a tarde no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, no município de Várzea Grande a 8 Km da capital Cuiabá. Fizemos escala em Congonhas, o que torna a viagem ainda mais tensa (porque são mais pousos e decolagens, rs).

Leia mais...
 

Chegamos bem, graças a Deus

E-mail Imprimir PDF

Queridos leitores,

chegamos bem do Mato Grosso ontem a noite, com vontade de voltar! Estamos aos poucos atualizando as fotos (são muitas) no nosso álbum do site, que ficará disponível apenas para usuários registrados. Portanto, aqueles que quiserem curtir as belas imagens registradas no belo estado matogrossense, registrem-se no site e confirmem o registro no e-mail para criarem login e senha.

Registro: http://www.colunadefogo.com/index.php?option=com_user&view=register

Agradecemos as orações de todos e que Deus os abençoe.

Última atualização em Sáb, 14 de Julho de 2012 14:10
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Diário de Mãe

Diário de Mãe - 25 de junho de 2013

Diário de Mãe – 25/06/2013.

Oi Gente!

Hoje o dia foi tranquilo... tirando a tristeza de ver minha Florzinha com muita cólica.

Leia mais...  
Diário de Mãe - 18 de junho de 2013

Diário de Mãe – 18/06/2013.

Olá Gente!

Hoje, acordamos cedo, pois tínhamos que levar Manuela a primeira consulta com a nova pediatra Dra. Liane, na Taquara.

Leia mais...  

Quem está online

Nós temos 143 visitantes online

Visitantes

9774740
HojeHoje1554
OntemOntem3903
Nesta SemanaNesta Semana22827
Neste MêsNeste Mês71322
TotalTotal9774740

COMPRE O NOSSO LIVRO