Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias dos Embaixadores

PIB em Jardim Novo faz dobradinha em Torneio de Futebol

E-mail Imprimir PDF

No último dia 15 os embaixadores da Primeira Igreja Batista participaram de um torneio de Futsal organizado pelo Ministério Palmas da Igreja Presbiteriana em Piraquara. A competição era dividida em duas categorias: Infantil e Adultos.

Depois de dois vice-campeonatos na competição, Jardim Novo faz dobradinha, levando o campeonato nas duas categorias.

Leia mais...
 

Torneio na Igreja Presbiteriana (Acima de 12 anos)

E-mail Imprimir PDF

A equipe da categoria acima de 12 anos precisou ser modificada em função do excesso (máximo 8 jogadores). Infelizmente tivemos que cortar alguns jogadores importantes. Tentamos montar uma segunda equipe, mas não houve interessados suficientes para completar o segundo time.

Leia mais...
 

Torneio de Futsal na Igreja Presbiteriana (07 a 12 anos)

E-mail Imprimir PDF

Atenção Embaixadores de 07 a 12 anos!

O torneio na Igreja Presbiteriana em Piraquara começará às 10:00h, no dia 15 de setembro de 2012, com término previsto para 12:00h. Nossas duas equipes deverão chegar às 09:30h para uma conversa preliminar.

Será cobrada uma taxa de R$ 5,00 por jogador.

A categoria acima de 12 anos jogará no período da tarde.

Clique no "Leia Mais" para verificar a escalação das duas equipes de 07 a 12 anos.

Leia mais...
 

Embaixada de Jardim Novo Campeã das Olimpíadas em Padre Miguel! Glórias a Deus!

E-mail Imprimir PDF

Mais uma vez rendemos graças a Deus e damos glórias a Ele por nos conceder mais esta vitória!

Nas Olimpíadas de Embaixadores do Rei promovida pela Missão Batista em Padre Miguel ficamos em 1° Lugar entre 6 igrejas participantes.

Competimos no futebol em duas categorias, ping-pong, damas, totó, perguntas bíblicas, perguntas gerais e perguntas sobre a organização. Nossos embaixadores venceram ou ficaram entre os primeiros na maior parte delas conferindo um total de 92 pontos, garantindo a primeira colocação para a nossa embaixada.

Leia mais...
 

Atenção Embaixadores: Olimpíadas em Padre Miguel!

E-mail Imprimir PDF

No dia 07 de setembro estaremos participando de mais uma Olimpíada de Embaixadores na Missão Batista em Padre Miguel. Além da tradicional competição esportiva de Futebol de Salão, teremos jogos intelectuais de tabuleiro como Damas e Xadrez. Haverá ainda as divertidas disputas de Ping-pong e Totó. E como não poderia faltar, os embaixadores vão poder demonstrar tudo o que aprenderam nas suas embaixadas durante as provas de Conhecimentos Bíblicos, Conhecimentos da Organização e Conhecimentos Gerais.

Não podemos esquecer da pontualidade! As embaixadas que não se atrasarem ganharão pontos. A programação começará às 08:00h na MBPM.

Os questionários para estudo já podem ser baixados no nosso site em Downloads para Embaixadores (são os dois primeiros arquivos).

Um forte abraço a todos e... Se preparem!

 

 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Josué 1:1-2

"Depois da morte de Moisés, servo do Senhor, falou o Senhor a Josué, filho de Num, servidor de Moisés, dizendo: Moisés, meu servo, é morto; levanta-te pois agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, para a terra que eu dou aos filhos de Israel."

Josué tinha uma missão: fazer o que Moisés não fez. Nós temos uma missão: fazer o que muitos não têm feito. Em todo tempo nos deparamos com oportunidades de realizar coisas novas pelo bem da sociedade, coisas que ninguém fez ou concluiu. Pode ser que a "boa terra", para onde deve ir a sociedade, já tenha sido dada por Deus. Só falta você se levantar e conduzir o povo.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 115 visitantes online

Visitantes

9690180
HojeHoje2868
OntemOntem3750
Nesta SemanaNesta Semana17881
Neste MêsNeste Mês104964
TotalTotal9690180

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

Antes de qualquer coisa, ore; caso tenha orado, verifique se não orou pouco; caso chegue a conclusão que orou muito, ore mais."

Glauco Machado