Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias dos Embaixadores

Doações de Maio na Embaixada

E-mail Imprimir PDF

Estão chegando os dias de arrecadações de maio na Embaixada. Nossos embaixadores estarão mais uma vez trabalhando em favor da Ação Social. As arrecadações ocorrerão sempre na 1ª segunda-feira e 1º sábado de cada mês, nos horários normais da embaixada.

No mês de maio, os Embaixadores do Rei estarão recebendo alimentos não perecíveis nos dias 05 e 07, sábado e segunda, respectivamente. Todo o material arrecadado será encaminhado para a Ação Social da Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo, que direcionará para as famílias carentes da região. Qualquer pessoa pode fazer a sua doação e contribuir com o trabalho da Embaixada, ajudando a quem precisa. Qualquer quantidade doada será muito importante. As entregas poderão ser feitas nos seguintes horários:

Sábado, 05/05/12 - 14:00 às 18:00h

Segunda, 07/05/12 - 19:00 às 22:00h

Local: Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo, Av. Pirpirituba, 285, Jardim Novo Realengo, Rio de Janeiro, RJ.

Responsáveis:

Embaixador Arauto Victor Moisés, Coordenador de Arrecadações

Embaixador Escudeiro Matheus Gonçalves, Embaixador Chefe

Embaixador Sênior Bruno Targino, Assistente

 

Doações de Abril na Embaixada

E-mail Imprimir PDF

Continuando o projeto de arrecadações mensais, a Embaixada Pastor José dos Anjos Hespanhol estará mais uma vez trabalhando em favor da Ação Social. As arrecadações ocorrerão sempre na 1ª segunda-feira e 1º sábado de cada mês, nos horários normais da embaixada.

No mês de abril, os Embaixadores do Rei estarão recebendo alimentos não perecíveis nos dias 02 e 07, segunda e sábado, respectivamente. Todo o material arrecadado será encaminhado para a Ação Social da Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo, que direcionará para as famílias carentes da região. Qualquer pessoa pode fazer a sua doação e contribuir com o trabalho da Embaixada, ajudando a quem precisa. Qualquer quantidade doada será muito importante. As entregas poderão ser feitas nos seguintes horários:

Segunda, 05/04/12 - 19:00 às 22:00h

Sábado, 03/04/12 - 14:00 às 18:00h

Local: Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo, Av. Pirpirituba, 285, Jardim Novo Realengo, Rio de Janeiro, RJ.

Responsáveis:

Embaixador Arauto Victor Moisés, Coordenador de Arrecadações

Embaixador Escudeiro Matheus Gonçalves, Embaixador Chefe

Embaixador Sênior Bruno Targino, Assistente

 

Nota de Parabéns aos Novos Arautos

E-mail Imprimir PDF

Queremos deixar registrado o nosso parabéns aos Embaixadores do Rei Wellington Aguiar e Jonatas Quaresma pela conclusão do Manual do Candidato.

São dois meninos que alcançam o posto de Arauto, para a glória de Deus! São dois Embaixadores de Cristo com mais conhecimento da Palavra de Deus e experiência com Ele. Foram 10 tarefas de muita dedicação. Que Deus os abençoe no novo posto.

Veja mais
 

Passeio ao Sítio do Magrelo em Seropédica

E-mail Imprimir PDF

Embaixadores cantando no ônibus

 

Os Embaixadores do Rei estiveram neste sábado, 24 de março, no Sítio do Magrelo, em Seropédica, com membros da Missão Batista em Padre Miguel. Foi um dia de muita diversão e comunhão.

O tempo fechado pela manhã preocupou, mas Deus abençoou abrindo o céu e permitindo que o povo aproveitasse o máximo do passeio. Alguns voltaram vermelhos pelo sol!

Veja mais...
 

Embaixada Normal no Próximo Sábado

E-mail Imprimir PDF

ATENÇÃO EMBAIXADORES!

A Reunião da Embaixada será normal no próximo sábado, dia 24 de março (14:00 às 18:00h), para aqueles que não vão ao passeio.

Um grande abraço a todos e que Deus os abençoe.

Conselheiro Glauco Machado

 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 12.1

Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.

Deus ordenou que Abrão saísse de onde morava, mas não disse para onde, nem mesmo descreveu a terra. O verbo “sair” está no presente, mas o “mostrar” está no futuro. Abrão deveria sair sem saber para onde iria, Deus mostraria no caminho.

Abrão tinha terras, bens, parentes, amigos, o conforto do lar… Abrão tinha toda uma vida estabelecida. Deixar tudo sem ter uma direção definida, nos dá noção da dimensão do feito de Abrão.

Na vida nos deparamos a situações incompreensíveis, passamos por condições que não conhecemos o final. Deus nos põe a prova iniciando conosco jornadas que só entenderemos no caminho. Deus sabe de todas as coisas, nós é que não sabemos de nada. Deus é soberano, sabe bem o que faz.

Se Deus quer que você saia, não fique; se Deus quer que você fique, não saia. Se Deus quer que você faça, não deixe de fazer; se Deus não quer que você faça, não se arrisque em fazer. Tenha fé e você será uma bênção. Dê o primeiro passo, confiando que Ele conhece o último.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 106 visitantes online

Visitantes

9690547
HojeHoje3235
OntemOntem3750
Nesta SemanaNesta Semana18248
Neste MêsNeste Mês105331
TotalTotal9690547

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsias e desafios."

Pr. Martin Luther King