Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
CBMERJ

Maioridade Profissional

E-mail Imprimir PDF

Ontem completei 18 anos de bombeiro, uma espécie de maioridade, e parece até que a responsabilidade aumenta.

Como de costume, e esperançosamente, acessei matinalmente minha conta pra ver se havia algum salário (o salário relativo ao mês anterior). Nada. Na metade do mês de dezembro, ainda não havia entrado o salário do mês de novembro! Ah… havia uma coisa nova na conta sim: um débito não autorizado de uma seguradora. Pouco mais de R$ 70,00 descontados indevidamente por um Seguro de Vida que não contratei. Como esse país vai pra frente? Estão batendo em “cachorro morto”. Estão roubando de quem não tem. Por que não experimentam descontar fraudulosamente um Seguro do senhor ex-governador? Ele sim, precisa e tem mais de R$ 200.000.000,00 pra gastar. Eu não tenho nem salário.

Leia mais...
 

Questionário para Trabalho Monográfico

E-mail Imprimir PDF

Queridos Leitores,

atualmente sou aluno do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais, no Corpo de Bombeiros (equivalente a uma pós-graduação no militarismo). Para a elaboração da monografia preciso coletar algumas informações por um questionário, que pode ser preenchido por qualquer pessoa. Os dados serão tratados estatisticamente e nenhuma identidade será revelada. Nem o questionário nem qualquer pergunta é obrigatória. Peço àqueles que puderem contribuir com este trabalho monográfico, que acessem o link abaixo para preenchimento.

Desde já agradeço a atenção e apoio de todos e que Deus os abençoe.

Questionário

 

A gola amarela chegou... partiu CAO!

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

Só tenho a agradecer a Deus por esta nova fase!

Leia mais...
 

Despedida do GOPP

E-mail Imprimir PDF

É com um um misto de sentimentos que anuncio a minha saída do Grupamento de Operações com Produtos Perigosos para a Escola Superior de Comando de Bombeiro Militar. Queria muito, realmente, sair do GOPP, há muito, por várias razões. Algumas delas são conhecidas, outras não. Mas aprouve a Deus que eu permanecesse até o último momento (curioso eu sair quando já estava de saída para o CAO*).

Leia mais...
 

GOPP capacita profissionais de saúde

E-mail Imprimir PDF

Nas últimas semanas, o Grupamento de Operações com Produtos Perigosos deu atenção especial aos militares da áreas de saúde da Corporação. Um curso específico foi criado no intuito de preparar nossos médicos e enfermeiros para o atendimento a vítimas de produtos perigosos.

Leia mais...
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Quem está online

Nós temos 182 visitantes online

Visitantes

9807638
HojeHoje488
OntemOntem4099
Nesta SemanaNesta Semana4587
Neste MêsNeste Mês104220
TotalTotal9807638

COMPRE O NOSSO LIVRO