Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Josué 1:1-2

"Depois da morte de Moisés, servo do Senhor, falou o Senhor a Josué, filho de Num, servidor de Moisés, dizendo: Moisés, meu servo, é morto; levanta-te pois agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, para a terra que eu dou aos filhos de Israel."

Josué tinha uma missão: fazer o que Moisés não fez. Nós temos uma missão: fazer o que muitos não têm feito. Em todo tempo nos deparamos com oportunidades de realizar coisas novas pelo bem da sociedade, coisas que ninguém fez ou concluiu. Pode ser que a "boa terra", para onde deve ir a sociedade, já tenha sido dada por Deus. Só falta você se levantar e conduzir o povo.

Quem está online

Nós temos 94 visitantes online

Visitantes

9653497
HojeHoje1089
OntemOntem4967
Nesta SemanaNesta Semana10171
Neste MêsNeste Mês68281
TotalTotal9653497

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Faz muito sentido que se pregando exclusivamente a Palavra de Deus, se dê fruto. Se Deus quer que se pregue e Ele mesmo quer que se salvem e, ainda, este Deus diz o que se tem de pregar, logo, se pregamos o que Deus quer que preguemos para salvar aqueles que Ele quer que sejam salvos, estes serão salvos. Os que não forem salvos, ao menos receberão efeito, e serão impactados, visto que lhes terá sido anunciado o que efetivamente é suficiente para lhes impactar."

Glauco Machado