Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Vídeos Espirituais

Mendigo entra na igreja, vai parar na internet e me faz chorar

E-mail Imprimir PDF

Fiquei muito impressionado com o que vi e ouvi. Não tenho a opção, nem sequer a capacidade, de não compartilhar isso. Não me impressiona tanto o fato de ser um mendigo, mas a forma simples que Deus lança mão para nos fazer chorar e falar ao coração.

Segundo sites e redes sociais, trata-se de um mendigo que entrou na igreja

Leia mais...
   

Mundo Maravilhoso

E-mail Imprimir PDF

Fiquei tão impressionado com este vídeo que resolvi publicá-lo. Não consigo deixar de render glórias a Deus por sua criação.

Leia mais...
   


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Josué 20.2-3

"Dize aos filhos de Israel: Designai para vós as cidades de refúgio, de que vos falei por intermédio de Moisés, a fim de que fuja para ali o homicida, que tiver matado alguma pessoa involuntariamente, e não com intento; e elas vos servirão de refúgio contra o vingador do sangue."

Estas cidades de refúgio eram lugares sagrados pertencentes aos levitas, para que o homicida aguardasse o julgamento em segurança. Fato notável é Deus colocar num lugar sagrado pessoas supostamente criminosas aos olhos de homens. Isto nos faz pensar um pouco mais antes de julgarmos quem hoje pertence às igrejas. O ser humano é falho, propenso a muitos tipos de erros. Assim como desejaríamos uma segunda chance para nós mesmos, os outros também a merecem.

Quem está online

Nós temos 123 visitantes online

Visitantes

9834254
HojeHoje562
OntemOntem3719
Nesta SemanaNesta Semana4281
Neste MêsNeste Mês19804
TotalTotal9834254

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"... qualquer conhecimento que não está a serviço do amor não é verdadeiro conhecimento. É conhecimento prostituído. É como se Deus pusesse instrumentos cirúrgicos em nossas mãos e nos ensinasse como salvar os doentes, mas os usamos para realizar um exímio ato de malabarismo enquanto os doentes morrem."

John Piper