Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias da PIBJNR

Metodista realiza culto festivo para recepcionar seus novos membros

E-mail Imprimir PDF

No último domingo, dia 29 de dezembro de 2013, foi o batismo do nosso Embaixador André Nascimento, na Igreja Metodista em Jardim Novo. Com muita alegria comparecemos à cerimônia de entrega de certificados dos novos discípulos. Na ocasião, Glaucia Machado e André Caetano foram recebidos na mesma igreja como novos membros.

Leia mais...
 

Um fantástico Casados x Solteiros debaixo de um forte sol quente!

E-mail Imprimir PDF

Na manhã deste dia 31 de dezembro participamos de mais uma edição do famigerado duelo Casados x Solteiros da Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo. O forte sol quente não inibiu a grande atuação dos atletas. O estádio escolhido nesta edição da competição foi o de Furnas.

O placar, que mudava constantemente, terminou por abrilhantar o jogo e fazer a alegria da torcida, que compareceu em peso. Esposas, namoradas, filhos e filhas não perderam o espetáculo de bom futebol.

Leia mais...
 

Novo Site da Igreja Batista em Limeira

E-mail Imprimir PDF

É com grande alegria que divulgamos aqui novo site da Congregação Batista em Limeira, no Espírito Santo.

www.igrejabatistaemlimeira.com

Igreja dirigida pelo Pastor Anderson Pruchó, na Cidade de Anchieta, agora conta com mais esta ferramenta para proclamação do Evangelho.

Em breve mais notícias e programações em Limeira!

 

Rubens Teixeira na PIBJNR

E-mail Imprimir PDF

É com grande alegria que anunciamos a presença de Rubens Teixeira na ministração da Palavra na noite de 01 de dezembro na Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo.

Rubens Teixeira é formado em Teologia e possuidor de uma carreira profissional brilhante, que vai de lavador de carros a oficial do Exército. Formou-se pelo IME, UFF, UFRJ, entre outras instituições e, hoje, é analista no Banco Central do Brasil.

Se quiser saber mais detalhes deste homem de Deus, acesse sua página em:

http://www.rubensteixeira.com.br/site/?page_id=2228

O Culto começará às 19:00h, na Av. Pirpirituba, 285, Jardim Novo Realengo, Rio de Janeiro - RJ.

Que Deus nos abençoe e use seu servo Teixeira poderosamente.

 

Desta vez não deu...

E-mail Imprimir PDF

Com mais uma participação respeitável, a equipe de futebol da PIBJNR deixou o Torneio promovido pela JUBOC nas quartas de final. Apesar de todo o esforço dos nossos atletas, a equipe da Igreja Batista Monte Sião levou a melhor, com uma discreta vitória por 2 x 1.

Leia mais...
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 31:8

"O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes."

Estas foram as palavras de Moisés ao seu sucessor Josué na liderança do povo de Israel. Um grande desafio vinha pela frente, mas vinha também a certeza da presença de Deus nas batalhas. Se Deus chama, Ele vai junto.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 118 visitantes online

Visitantes

9808352
HojeHoje1202
OntemOntem4099
Nesta SemanaNesta Semana5301
Neste MêsNeste Mês104934
TotalTotal9808352

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsias e desafios."

Pr. Martin Luther King