Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Espiritual
1 Tabela de Leitura Bíblica Glauco 6397
 

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Josué 1:1-2

"Depois da morte de Moisés, servo do Senhor, falou o Senhor a Josué, filho de Num, servidor de Moisés, dizendo: Moisés, meu servo, é morto; levanta-te pois agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, para a terra que eu dou aos filhos de Israel."

Josué tinha uma missão: fazer o que Moisés não fez. Nós temos uma missão: fazer o que muitos não têm feito. Em todo tempo nos deparamos com oportunidades de realizar coisas novas pelo bem da sociedade, coisas que ninguém fez ou concluiu. Pode ser que a "boa terra", para onde deve ir a sociedade, já tenha sido dada por Deus. Só falta você se levantar e conduzir o povo.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 128 visitantes online

Visitantes

5468673
HojeHoje3020
OntemOntem3408
Nesta SemanaNesta Semana22957
Neste MêsNeste Mês57280
TotalTotal5468673

Livros que estamos lendo


Frases para pensar

"... qualquer conhecimento que não está a serviço do amor não é verdadeiro conhecimento. É conhecimento prostituído. É como se Deus pusesse instrumentos cirúrgicos em nossas mãos e nos ensinasse como salvar os doentes, mas os usamos para realizar um exímio ato de malabarismo enquanto os doentes morrem."

John Piper