Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Um fantástico Casados x Solteiros debaixo de um forte sol quente!

E-mail Imprimir PDF

Na manhã deste dia 31 de dezembro participamos de mais uma edição do famigerado duelo Casados x Solteiros da Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo. O forte sol quente não inibiu a grande atuação dos atletas. O estádio escolhido nesta edição da competição foi o de Furnas.

O placar, que mudava constantemente, terminou por abrilhantar o jogo e fazer a alegria da torcida, que compareceu em peso. Esposas, namoradas, filhos e filhas não perderam o espetáculo de bom futebol.

Na manhã deste dia 31 de dezembro participamos de mais uma edição do famigerado duelo Casados x Solteiros da Primeira Igreja Batista em Jardim Novo Realengo. O forte sol quente não inibiu a grande atuação dos atletas. O estádio escolhido nesta edição da competição foi o de Furnas.

O placar, que mudava constantemente, terminou por abrilhantar o jogo e fazer a alegria da torcida, que compareceu em peso. Esposas, namoradas, filhos e filhas não perderam o espetáculo de bom futebol.

O time dos solteiros, como sempre, bem preparado fisicamente e os casados lançando mão da experiência, porque o físico não ajuda muito. Os desimpedidos saíram na frente, assustando com um gol logo no início da partida. Os casados viraram, os solteiros desviraram, os casados reviraram... bom, mais ou menos isso até chegarmos ao marcador de 5 x 3 para os Casados (para sempre).

Não foi só futebol. Tivemos uma manhã de muita comunhão e alegria para encerrar 2013 com chave de ouro (eu ia escrever "com pé direito", mas isso não é coisa de crente).

O craque do jogo, no nosso humilde conhecimento futebolístico, foi George Leite. Com dois gols incríveis em cobranças de faltas e uma atuação impecável na defesa da equipe, George deu orgulho a esposa e filhas, e mostrou que casamento e futebol se completam.

A nova contratação dos casados para a temporada foi Luciano. Recém casado, o atleta estreou com uma bela atuação em campo.

O atacante Vinícius Carvalho, que se recupera de uma lesão na coluna, foi liberado pelos médicos da equipe para reforçar o ataque dos casados.

O grande destaque fica para Carlos Eduardo, o Dudu. Como técnico (e jogador) soube fazer as substituições nos momentos certos, direcionando a equipe para a vitória.

O time dos solteiros utilizou a técnica do "melhor ataque do mundo". Carlos, Felipe Pacheco e Bruno Targino, habilidosos e muito velozes, desesperavam a defesa dos casados a cada investida.

Mário, Vinícius Reis, Mestre Serjão, Henrique, Newton e outros craques da PIBJNR fizeram falta no jogo. Esperamos o Casados x Solteiros 2014 com sua força total em campo.

Casados (para sempre)


Solteiros (por enquanto)


Oração para início da partida


Palavras de orientação do Pastor Leonardo, antes das equipes entrarem em campo


George, Glauco, Willian e Luciano (recém contratado)


George, o craque do jogo

 

Abaixo alguns vídeos do evento.

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Vídeo 4

Parabéns aos casados pela vitória, parabéns aos solteiros pela excelente atuação. Parabéns a todos pela demostração de comunhão, amor e amizade. Parabéns à organização pela... pela organização. Parabéns e obrigado aos familiares pela companhia também nos momentos alegres. Que Deus a todos abençoe.

 

Fotos: Naldo Guerra

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 4.4-5

E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o Senhor para Abel e para a sua oferta. Mas para Caim e para a sua oferta não atentou. E irou-se Caim fortemente, e descaiu-lhe o semblante.”

Há “ofertas” e “ofertas”… Abel e Caim, dois irmãos, filhos do mesmo pai e mesma mãe, trouxeram ofertas semelhantes a Deus, frutos dos seus respectivos suores. Uma foi aceita, a outra não.

Para que nossas ações sejam agradáveis a Deus, não é necessário que façamos as mesmas coisas que outras pessoas. Muito antes da oferta Deus vai atentar para o coração do ofertante. Abel alcançou o coração de Deus pela sua fé, pelo seu coração adorador; Caim foi rejeitado pelo seu espírito cumpridor de rituais, pelo mero cumprimento de um rito. Ofertas, materialmente, podem ser iguais ou diferentes, não importa. Corações são diferentes, isto importa.

Ofereça para Deus o que você tiver de melhor, fruto do seu esforço para agradá-lO. Pode ser bens, pode ser louvor ou adoração… pode ser até sua vida... mas antes de qualquer coisa, ofereça seu coração.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 131 visitantes online

Visitantes

9808320
HojeHoje1170
OntemOntem4099
Nesta SemanaNesta Semana5269
Neste MêsNeste Mês104902
TotalTotal9808320

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"Faz muito sentido que se pregando exclusivamente a Palavra de Deus, se dê fruto. Se Deus quer que se pregue e Ele mesmo quer que se salvem e, ainda, este Deus diz o que se tem de pregar, logo, se pregamos o que Deus quer que preguemos para salvar aqueles que Ele quer que sejam salvos, estes serão salvos. Os que não forem salvos, ao menos receberão efeito, e serão impactados, visto que lhes terá sido anunciado o que efetivamente é suficiente para lhes impactar."

Glauco Machado