Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

O PIOR NATAL NÃO, O MELHOR!

E-mail Imprimir PDF

Ele levou consigo Maria, sua esposa, que estava grávida. Estando ali, chegou a hora do Filho dela nascer; e ela deu à luz ao seu primeiro filho, um menino. Enrolou-o num cobertor e o deitou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria da aldeia.” (Lucas 2.5, 6 e 7 – Bíblia Viva).

No natal nós comemoramos o nascimento de Jesus com muita comida, muita bebida, os familiares todos reunidos, troca de presentes, enfim, aquela festança, tudo lindo e maravilhoso. Mas como seria o pior natal para você?
Seria com a perda de um ente querido? Ou como nós podemos acompanhar nos jornais e revistas às tragédias em que as pessoas perderam suas casas, carros, documentos, fotos antigas e suas mobílias? Isso seria o pior natal para você? Você pode ter tudo do bom e do melhor no natal, mas se você não tiver a presença do aniversariante do dia, será o pior natal para você.
Hoje as pessoas lembram-se de tudo nos mínimos detalhes, menos de ter a companhia do aniversariante Jesus. Alguns querem a presença de Jesus na festa e por onde elas frequentam e andam, mas não querem ter a presença de Jesus na direção de suas vidas. Muitos querem Jesus do lado, mas não querem ter o verdadeiro compromisso com Ele, pois para andar com Jesus é preciso ter coragem para renunciar as coisas que o mundo oferece, que a primeira vista são boas, mas na realidade suas consequências são catastróficas e levam para o distanciamento eterno de Deus.
Você quer ter a presença do mestre na direção de sua vida? Pois bem, para isso basta você o chamar para que Ele te mostre como proceder como um verdadeiro discípulo dEle.
Que Deus os abençoe ricamente, e não se esqueça de comemorar o nascimento de Jesus com a presença Dele na sua festa!

Feliz Natal a todos!

Pr. Anderson e Nete Pruchó

Pastor da Congregação Batista

em Limeira, Anchieta – ES

e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 21. 7-8

"e, protestando, dirão: 'As nossas mãos não derramaram este sangue, nem os nossos olhos o viram. Perdoa, ó Senhor, ao teu povo Israel, que tu resgataste, e não ponhas o sangue inocente no meio de teu povo Israel.' E aquele sangue lhe será perdoado."

No antigo Israel a sociedade era responsabilizada por crimes não solucionados e devia pedir perdão mesmo nos casos em que não sabiam quem era o culpado. Se, constantemente, pedíssemos perdão a Deus pelo que não fizemos em favor do bem comum, assumindo a responsabilidade pelo caos instaurado na sociedade, nos esforçaríamos mais em evitar o aumento do caos, e quiçá o diminuíssemos.

Quem está online

Nós temos 112 visitantes online

Visitantes

9774352
HojeHoje1166
OntemOntem3903
Nesta SemanaNesta Semana22439
Neste MêsNeste Mês70934
TotalTotal9774352

COMPRE O NOSSO LIVRO