Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Resultado da Prova de Conhecimentos da Bíblia

E-mail Imprimir PDF

É com grande alegria que divulgamos mais um excelente resultado na Embaixada Pastor Hespanhol.

Na última prova de Conhecimentos da Bíblia, realizada no dia 23 de novembro, tivemos Tarso Salgado em 1º Lugar e André Nascimento em 2º.

A avaliação, elaborada pelo Conselheiro Raphael Nocchi, estava difícil. Não houve 3º Lugar porque os demais não alcançaram a média. As notas de Tarso e André foram 6,0 e 5,5, respectivamente.

Em breve publicaremos o resultado da Esgrima Bíblica, aplicada ontem, 14 de dezembro, pelo mesmo conselheiro.

Mais uma vez parabenizamos nossos meninos pela dedicação na Obra do Senhor e pela aplicação nos estudos da Palavra. Que Deus continue os abençoando. O mesmo desejamos aos conselheiros, que têm tanto se aplicado na formação ministerial dos nossos Embaixadores do Rei.

Tarso e André, os campeões em Conhecimentos Bíblicos

 

2ª Prova de Conhecimentos Bíblicos

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Josué 19.9

"Ora, do quinhão dos filhos de Judá tirou-se a herança dos filhos de Simeão, porquanto a porção dos filhos de Judá era demasiadamente grande para eles; pelo que os filhos de Simeão receberam herança no meio da herança deles."

A divisão dos territórios conquistados foi feita por meio de sortes. Porém, acima da sorte está o comprometimento e a consciência da divisão. A terra dos judeus era grande para o tamanho da tribo, então parte do território foi dado aos simeonitas. Cabe aqui uma análise nas nossas posses. Se o que temos está além do que precisamos, por que não olhar para o lado e ceder um pouco a quem não teve tanta sorte?

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 106 visitantes online

Visitantes

9689175
HojeHoje1863
OntemOntem3750
Nesta SemanaNesta Semana16876
Neste MêsNeste Mês103959
TotalTotal9689175

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

“nada existe no universo inteiro que se possa comparar com as Escrituras ... nada que tanto enriquecerá a mente, nada que tanto beneficiará a alma. Entesourá-las em nossa mente deve ser nossa atividade diária mais deliciosa”

Charles Simeon