Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Viagem a trabalho para Brasília

E-mail Imprimir PDF

Estive durante toda esta semana participando de um curso em Brasília. Diversos órgãos do país estiveram reunidos na Academia de Polícia Civil do Distrito Federal, para uma melhor interação em situações de emergências.

Bom, mas ao invés de falar em trabalho, vamos falar de Brasília... rs.

Lindas fotos conseguimos tirar durante a semana, muitos pontos turísticos e famosos que só conhecemos pelos telejornais. Estivemos lá e pudemos registrar belas imagens desta bela e organizada cidade.

Congresso Nacional a noite

 

Como bom carioca, não pude deixar de tirar algumas fotos artísticas. Vejam abaixo:

O senado refletido no lago


Meu amigo Mamede sustentando o Senado


Homenagem a Jucelino


Presidente Jucelino, que ergueu Brasília


Catedral da igreja católica, projetada por Niemeyer


Interior da catedral católica


Itamaraty


Com o amigo Motta. Ao fundo o famoso Meteoro


Deixamos aqui o nosso parabéns a Jucelino, Niemeyer e a tantos outros que fizeram de Brasília um lugar tão bonito. O nosso agradecimento às pessoas da cidade, tão hospitaleiras e amigas. O nosso grande abraço aos companheiros de turma, com os quais convivemos e compartilhamos nossas experiências e anseios profissionais durante esta semana tão agradável.

 
Comentários (1)
Saudades Papairido!
1Sex, 04 de Outubro de 2013 21:13
Nívia e Manuela
Que marido lindo! As fotos com você ficaram belíssimas!
Estamos com muitas saudades amor.
Te amamos. Beijinhos no coração.
Nívia e Manuela.

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 7.18

E prevaleceram as águas e cresceram grandemente sobre a terra; e a arca andava sobre as águas.

A arca vagava sobre a destruição… Imagine o mundo sendo destruído e você flutuando sobre a devastação. A fidelidade a Deus é capaz de proporcionar experiências como essa. Enquanto um dilúvio sem precedentes, enviado por Deus, aniquilava a própria criação, os escolhidos bailavam ao sabor das águas, com um senso de segurança jamais imaginado por incrédulos. O mesmo elemento que destruía, sustentava os filhos de Deus. O castigo era para os merecedores, aqueles que criam não deveriam temê-lo. A coluna d'água aumentava a cada instante, por 40 dias, e com ela uma pressão esmagadora sobre a terra. Mas o perfeito formato e vedação da arca, construída sobre orientação do Criador, gerava um empuxo suficiente para que permanecessem na superfície.

Hoje, não é necessário um dilúvio para destruir a terra, o próprio homem está dando conta disso. A diferença é que o homem é incapaz de criar mecanismos de salvação em meio ao caos, tal qual Deus. Mas, ainda assim, em meio às ruínas do homem, Deus tem sustentado os seus, que permanecem emersos, fortes e evidentes, sãos e salvos, prontos para recomeçar quando a crise baixar. Vale a pena confiar

Quem está online

Nós temos 100 visitantes online

Visitantes

9872991
HojeHoje1351
OntemOntem3876
Nesta SemanaNesta Semana16833
Neste MêsNeste Mês58541
TotalTotal9872991

COMPRE O NOSSO LIVRO


Frases para pensar

"... qualquer conhecimento que não está a serviço do amor não é verdadeiro conhecimento. É conhecimento prostituído. É como se Deus pusesse instrumentos cirúrgicos em nossas mãos e nos ensinasse como salvar os doentes, mas os usamos para realizar um exímio ato de malabarismo enquanto os doentes morrem."

John Piper