Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

dinâmicas para o culto da familia

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Gostei muito, estava a procura pois vou realizar o 1º culto da família em minha igreja, então gostaria de receber algumas idéias, dinâmicas etc.. desde já agradeço beijos Deus continue te abençoando seu ministério. Preciso o mais rápido possível.
 
Este é um comentário em "Culto de Família: É tempo de recomeçar..."

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 4.4-5

E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o Senhor para Abel e para a sua oferta. Mas para Caim e para a sua oferta não atentou. E irou-se Caim fortemente, e descaiu-lhe o semblante.”

Há “ofertas” e “ofertas”… Abel e Caim, dois irmãos, filhos do mesmo pai e mesma mãe, trouxeram ofertas semelhantes a Deus, frutos dos seus respectivos suores. Uma foi aceita, a outra não.

Para que nossas ações sejam agradáveis a Deus, não é necessário que façamos as mesmas coisas que outras pessoas. Muito antes da oferta Deus vai atentar para o coração do ofertante. Abel alcançou o coração de Deus pela sua fé, pelo seu coração adorador; Caim foi rejeitado pelo seu espírito cumpridor de rituais, pelo mero cumprimento de um rito. Ofertas, materialmente, podem ser iguais ou diferentes, não importa. Corações são diferentes, isto importa.

Ofereça para Deus o que você tiver de melhor, fruto do seu esforço para agradá-lO. Pode ser bens, pode ser louvor ou adoração… pode ser até sua vida... mas antes de qualquer coisa, ofereça seu coração.

Quem está online

Nós temos 7 visitantes online

Visitantes

1537007
HojeHoje168
OntemOntem1089
Nesta SemanaNesta Semana3684
Neste MêsNeste Mês6773
TotalTotal1537007

Vínculo do Canal Centelhas com o site

googleb4358162cada4693.html



Frases para pensar

Antes de qualquer coisa, ore; caso tenha orado, verifique se não orou pouco; caso chegue a conclusão que orou muito, ore mais."

Glauco Machado