Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

dinâmicas para o culto da familia

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Gostei muito, estava a procura pois vou realizar o 1º culto da família em minha igreja, então gostaria de receber algumas idéias, dinâmicas etc.. desde já agradeço beijos Deus continue te abençoando seu ministério. Preciso o mais rápido possível.
 
Este é um comentário em "Culto de Família: É tempo de recomeçar..."

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Gênesis 15.18

Naquele mesmo dia fez o Senhor uma aliança com Abrão, dizendo: À tua descendência tenho dado esta terra, desde o rio do Egito até ao grande rio Eufrates;

Nossa relação com Deus geralmente é muito egoísta. Nos relacionamos pensando nas vantagens ou naquilo que receberemos em troca, na nossa própria vida. Já Abrão fez uma aliança com Deus que traria resultados em toda sua descendência.

Imagine uma atitude tomada hoje por você que determinará bênçãos na vida de pessoas que nem conhecerá. O relacionamento com Deus deve ser assim, altruísta. Deixamos o nosso “eu” de lado para ver Deus agir na vida de outros. E em alguns casos nem temos a chance de ver os resultados, porque nossa vida é limitada no tempo e espaço, mas Deus não tem limites e segue abençoando muitas gerações após a nossa morte. Isto significa que uma atitude minha hoje, diante de Deus, pode trazer consequências nos netos dos meus netos. Possivelmente não veremos nossos tataranetos sendo abençoados, mas é confortante saber que o cumprimento das promessas de Deus vão além da nossa própria vida.

Glauco Machado

Quem está online

Nós temos 20 visitantes online

Visitantes

2142767
HojeHoje866
OntemOntem1346
Nesta SemanaNesta Semana6228
Neste MêsNeste Mês33460
TotalTotal2142767

Últimas Atualizações

Vínculo do Canal Centelhas com o site

googleb4358162cada4693.html



Frases para pensar

"... qualquer conhecimento que não está a serviço do amor não é verdadeiro conhecimento. É conhecimento prostituído. É como se Deus pusesse instrumentos cirúrgicos em nossas mãos e nos ensinasse como salvar os doentes, mas os usamos para realizar um exímio ato de malabarismo enquanto os doentes morrem."

John Piper