Coluna de Fogo

... e de noite numa coluna de fogo para os iluminar...

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

3ª Prova de Conhecimentos da Organização Embaixadores do Rei

E-mail Imprimir PDF

Clique nos links abaixo para baixar a 3ª Prova de Conhecimentos da Organização ER e o Gabarito.

3ª Prova de Conhecimentos da Organização Embaixadores do Rei

Gabarito

Obs.: A 3ª Prova é igual a 2ª, acrescida de 10 questões novas.

 
Comentários (4)
Provas
4Ter, 03 de Setembro de 2024 23:11
Vitor Rangel
Olá, boa noite. Eu sou conselheiro de embaixadores, estou tentando fazer um banco de questões e caí nesse site, porém, o link está quebrado. Poderia me enviar essas provas, por favor? E essas provas estão atualizadas nos moldes dos novos manuais?
Estudar
3Seg, 07 de Novembro de 2022 20:55
Renan
Aprende
A data do intercâmbio será alterada
2Qui, 19 de Setembro de 2013 19:22
Glauco
Pr. Sílvio, tentei retornar sua ligação para acertarmos o intercâmbio mas não consegui. Dava ocupado direto. A data que combinamos (19/10) precisará ser alterada porque já há outra programação na igreja neste dia. Vou verificar a nova data e avisarei.
Paz.
intercâmbio
1Qua, 18 de Setembro de 2013 21:25
pr. silvio queiroz
aguardamos com expectativa a data de irmos visitar a Embaixada Pr. Hespanhol.

graça e paz

pr. silvio Queiroz

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário:

COMPRE O NOSSO LIVRO

Curta o Coluna de Fogo e compartilhe nosso conteúdo

Centelha Diária

Deuteronômio 28:1-3

"E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus: Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo."

Se o lugar onde moramos não é bendito, muito menos exaltado, e bênçãos não têm alcançado esta terra, chegamos a uma conclusão simples: o povo deste lugar não tem ouvido a voz de Deus. Apesar da escolha de Deus pelo povo de Israel não ter sido uma questão de mérito, mas de graça, havia claramente uma relação entre obediência e bênção.

Tira a tampa seminarista!

Simplicidade



por André Oliveira

Aluno do Seminário Teológico Betel / Advogado

Crônica do dia:
Por que você não pode ser normal? Feliz, pra cima, alegre? Com a vida mais simples?”

Confesso que me surpreendi com tais perguntas que iniciaram minha tarde. Estava compartilhando minhas dificuldades e fui confrontado com esta fala, eu sei que a pessoa que as fez, certamente fez com o intuito de me mostrar que a vida pode ser mais “simples” e sem maiores preocupações. Será?! Talvez para uma pessoa comum seja assim. Não que eu não seja uma pessoa comum no sentido etimológico da palavra, mas em um sentido espiritual, não posso concordar... eu não sou um “comum”.

Leia mais...

Quem está online

Nós temos 470 visitantes online

Visitantes

13800315
HojeHoje4123
OntemOntem9980
Nesta SemanaNesta Semana65132
Neste MêsNeste Mês138566
TotalTotal13800315

Frases para pensar

"Quando algum fato novo entra na mente humana, ele deve agir de modo a sentir-se em casa; deve apresentar-se aos residentes anteriores da casa. Esse processo de apresentação de novos fatos é chamado de pensar. E, em contrário ao que parece ser pressuposto muito comumente, pensar não pode ser evitado pelo cristão."

J. Gresham Machen